terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tutorial Hd Xbox360 antigo no Slim 4Gb

Meu grande camarada Ranieri criou uma video aula bem informativa a respeito da utilização dos Hd´s antigos no Xbox360 Slim, como muitos membros estão com essa dúvida esta ai.



Para quem não conhece o Ranieri ele é um dos técnicos da seção de assistência técnica especializada aqui do blog, você também encontra ele nos principais fóruns de video game, profissional capacitado assim como os outros que se encontram na seção.

5 comentários:

  1. Muito massa eu não fazia ideia que dava pra fazer isso.

    Valew galera do Banidos sempre deixando a galera informada.

    ResponderExcluir
  2. Fala Yohan, sim tem como fazer isso perfeitamente, os principais membros dos Banidos estão comprando a versão básica do Slim que é essa de 4Gb e utilizando os Hd´s dos seus modelos antigos que já estão banidos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o tutorial, bem simples e objetivo.
    Só fiquei com uma dúvida.
    No fim do tutorial (7:40 min.) ele se refere aos Hd's como sendo de xbox original e deu ênfase à eles serem originais e não modados então ele quis dizer que os Hd's de not que nós gravamos a firmware (assinatura digital da microssoft) do hd original do Xbox 360 não irão funcionar ou só queria dizer que "aqueles" Hd's específicos com os quais ele fez o tutorial não eram modados?
    Está aí minha dúvida pois eu uso um Hd de 250 Gb
    (modado) no meu antigo e gostaría de saber se ele funcionará no novo Slim.
    Desde já muito obrigado e parabéns pelo excelente tutorial.

    ScorpionAlexys

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tive um xbox estou pensando em comprar um nesse natal, e andei vendo esses dois(arcade slim 4gb e slim 250gb) que vc mencionou no vídeo.
    Queria saber se tem algum problema se eu comprar o de 4gb, se vai faltar alguma coisa , ou vai deixar a desejar em algum aspecto, como espaço ou qlqer outro ponto.Andei pesquisando na net e em algumas lojas e o pessoal fala que a principal diferença é amemória e que é usada só pra quem faz muito download de demo e de jogo pelo xbox, eu precisamente nem faria isso, não tenho tanto interesse , é só pra jogar com os amigos mesmo e se divertir, mas essa memória tem alguma outra utilidade alem de fazer download dos jogos ?. Eu estou pensando no de 4gb mais pelo preço, pq não queria pagar o de 250gb. Como vi no vídeo, ele colocou um HD de xbox antigos, pelo que eu entendi, mas eu li que poderia colocar um pendrive também que não teria problema, no caso eu tenho um de 8gb e outro de 4gb, se o caso for espaço, queria saber se consigo suprimir usando os pendrives?

    ResponderExcluir
  5. Não funcionou com meu HD antigo de 250gb no Xbox Slim de 4gb. Não reconhece que tem HD instalado.

    ResponderExcluir