sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cadê os exclusivos do Xbox nesse Natal?

Acredite, o Xbox 360 não tem um exclusivo de peso para o Natal, parece mesmo que a Microsoft esta apostando alto no Kinect e em seus joguinhos casuais.



Enquanto todas as plataformas estão com um jogo exclusivo no topo, sim é isso mesmo, até o nintendo Wii tem um exclusivo de peso para o natal, nada mais nada menos que o Donkey Kong Country Returns, excelente por sinal, o Xbox 360 coloca o Assassin's Creed Brotherhood jogo multiplataforma em seu topo, ou seja, esta claro que a Microsoft vai continuar apostando alto no Kinect, eu "Lorencinis" particularmente não apostaria um ficha no Kinect, sim, o Kinect em se tratando de tecnologia é algo arrebatador, nunca questionei isso, mas como gamer não vejo nada mais que um acessório para esposas e crianças, que no máximo em 2 meses estaria enjoado dele, embora muitos membros dos Banidos discordem da minha opinião fica aqui o meu ponto de vista, para discussão de todos.

Dê a sua opinião, você concorda ou discorda desse ponto de vista?

5 comentários:

  1. Mesmo sendo fan do xbox 360...concordo com o gilmar, o xbox 360 esta perdendo espaço entre os consoles...

    Gustavo Palinka (membro banidos)
    Palinka17

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Gilmar, mas acho difícil o Xbox perder espaço entre os consoles... Querendo ou não a Microsoft tem tem algo de peso ainda como Gears, Halo e agora o Kinect....
    O Kinect pode ser bobo para os jogadores hardocore....mas é tudo q a nintendo e a sony queria....heheeheh principalmente a sony após lançar o WII 2.0 hehheheh

    ResponderExcluir
  3. Fala meu camarada Alex, sumido em?
    Wii 2.0 muito boa essa, rs, como disse antes, esses acessórios são tudo a mesma coisa ao meu ver, tudo visando o publico casual, ou seja, digamos que na minha lista de desejos eles estão bem longe do topo, eu particularmente prefiro investi R$ 800,00 em um Logitech G27, do que R$ 599,00 no Kinect ou R$ 699,00 no conjunto Move, e em relação a investir no Wii sem chances disso acontecer, rs. A Microsoft esta sendo muito inteligente em relação a buscar um novo publico para sua plataforma, só espero que ela não esqueça do publico que fez dela o que ela é hoje, os jogadores Hardcore, outra coisa muito importante a ressaltar que o Xbox 360 só esta na frente por causa da pirataria e caso ela venha terminar ou pelo menos dificultada, tenho certeza que a briga Sony x Microsoft vai ficar acirrada, como todos sabemos o Playstation 2 foi o videogame mais vendido de todos os tempos justamente por causa da pirataria. Agora pergunto a vocês, alguém aqui acredita que a Microsoft não tem o controle de quem esta usando game pirata? E porque justamente com o lançamento do Kinect ainda não ocorreram as famosas BanWave´s. Pensem, rs.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Lorença: dê uma chance ao Kinect, porque o negócio é muito legal mesmo. O foco é família, mas consegue cativar até o jogador hardcore troll de p**** pequeno. :-)
    Vai pelo tio Andrews aqui: o negócio é bom e vale cada centavo investido.
    To away, mas sempre de olho no blog!

    Abraços!
    Andrews

    ResponderExcluir
  5. Fala André, que surpresa agradável, é meu camarada em um futuro não muito longe quem sabe dou um chance sim a ele, afinal de contas muitos amigos que se diziam Hardcore troll de p**** pequeno estão rebolando freneticamente ao jogar Dance Central. :o)

    Grande abraço amigão.

    ResponderExcluir