terça-feira, 23 de novembro de 2010

Download Ixtreme LT+

Finalmente saiu o novo desbloqueio para o Xbox 360, o LT+ já esta disponível nos links abaixo:
Link 1
Link 2

Para quem sabe realizar o processo aproveitem!
Para quem não sabe e não tem intimidade com o hardware do xbox 360 encontre um técnico de confiança e realize o processo.

Procurem os Técnicos indicados na seção de assistência técnica especializada dos Banidos Unidos S.A, todos os técnicos são de alta confiança e profissionais.

Apenas um AVISO, essa versão apenas funciona em Xbox 360 Fat, o desbloqueio para o Slim ainda não foi lançado.

13 comentários:

  1. Boa tarde ...
    isso solucionario o problema ap2.5? para quem nao consegue jogar o novo assassins creed/need for speed?
    Obrigado
    Danilo

    ResponderExcluir
  2. Danilo, essa é a solução para rodar os jogos que vem com a proteção AP2.5 como os que você citou.

    ResponderExcluir
  3. AJUDEM....
    Esse Eh De Colcoa Pelo Pen Drive???
    PLZ Mandem Um Tutorial
    Prcisa Abrir o Xbox
    O Meu Eh O Elite.
    SOCORRO
    Entao... Respondam No Meu Skype...
    Hozerboy.2239

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite..
    Como eu faço pra poder redestravar?
    tenho que colocar um pen drive?
    qual a porcentagem de dá erro?

    Obrigado!
    Wecsley

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, esse procedimento é complexo, não é apenas colocar o pen driver e pronto, precisa de conhecimento técnico de Hardware e Software, pois além de precisar abrir o Xbox 360 tem os programas especificos para realização do desbloqueio, e não, não iremos fazer um tutorial da realização do mesmo para evitar problemas com curiosos de plantão.

    ResponderExcluir
  6. é possivel atualizar 1.6 pa LT+ somente utilizando o JungleFlasher v0.1.76 ???

    ResponderExcluir
  7. 1º- para fazer a atualizacao do 1.6 para LT+ no liteon com o Jungle Flasher 1.75 eu teria que ter a chave original do console??
    2ºsenao ter a chave ,teria mesmo assim como atualizar??
    3º-a posicao da gaveta é necessario estar meia aberta ou nao á mais a necessidade?
    agradeço muito se responderem ou enviarem um tutorial,porque tudo que acho é tudo meio termo, desde ja agradeço aos colegas

    ResponderExcluir
  8. Amigo, meu Xbox já está atualizado com a nova Dash do Kinect... eu consigo instalar essa atualização assim mesmo? Vai dar algum problema?
    Minhas destrava atual é a IEXTREME LT.
    Aguardo retorno, obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Sim consegue, mas não é uma simples instalação, é preciso abrir o Xbox 360 e ter conhecimento de Hardware e Software para realizar o processo de atualização do Firmware, em relação a problemas não existe possibilidades que isso aconteça desde que você saiba o que esta fazendo.

    ResponderExcluir
  10. Pois é, sei como é... Vou atrás de alguém que tenha um pouco mais de habilidade... eu tentei abrir mas n tenho as chavinhas pequenas, rs Obrigado!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ola amigos eu tenho um xbox slim mes 9 vcs sabem que dia sai o desbloqueio e qual e o nome dele muito grato

    ResponderExcluir
  12. queria um tutorial de como vejo que versao esta meu xbox pois n manjo nada e tbm um tutorial de como faco a outra q vc ensino antes de atualizar com a versao do kinect.

    ResponderExcluir
  13. Estou procurar isso ha dias finalmente encontrei :) bem gente é que pra colocar num pen drive num va colocando só o pendrive dentro do xbox com o arquivo dentro não gente primeiro tem que formatar o pen drive e depois colocar o arquivo no pen drive mais sómente o arquivo e depois colocar no console -D

    ResponderExcluir