segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Atualizando a Dash e rodando jogos AP2.5

Para os usuários que seguiram as dicas dos Banidos Unidos S.A e aguardaram com paciência por um solução para as armadilhas implantadas pela Microsoft na Dash Kinect, parabéns, pois agora vocês podem atualizar e rodar os jogos AP2.5 como Assassin's Creed Brotherhood, Need for Speed Hot Pursuit e Fable III sem problemas, basta apenas seguir as dicas abaixo.

Primeiro: Você deve baixar e atualizar a Dash NXE para a Dash Kinect pela a atualização do jogo Kinect Adventures.

Segundo: Você deve baixar e realizar o update pela a atualização do jogo Kinect Animals.

Terceira e ultima etapa: Você deve baixar e realizar o update do jogo Assassin's Creed Brotherhood.

Feito isso seu Xbox 360 estará habilitado para rodar todos os jogos AP2.5 que foram lançados até o momento, como se o AP2.5 nunca tivesse existido.

Agora em relação aos demais usuários que atualizaram para a Dash Kinect antes dessa dica, a unica solução para rodar os jogos AP2.5 é atualizar o desbloqueio para o Ixtreme LT+.

48 comentários:

  1. Muito bom para qm não atualizou a dash...:DD

    ResponderExcluir
  2. Salve galera do Banidos!

    O tuto tá bem claro, mas uma dúvida:
    já havia atualizado meu box com a versão beta, será que rola este esquema? Ou vou ter de esperar o C4eva?

    ResponderExcluir
  3. SE VOCÊ ATUALIZOU PARA QUALQUER VERSÃO DA DASH KINECT ESTA DICA NÃO FUNCIONA, ELA SÓ FUNCIONA PARA AS PESSOAS QUE AINDA ESTÃO COM A DASH NXE, ACHO QUE AGORA FICOU CLARO.

    ResponderExcluir
  4. Elissandro Scarpato, 21 anos, Publicitário e fotógrafo, Goiânia - GO.

    Olá... Caí de para-quedas aqui, procurando sobre o assunto que tá na cabeça de todo Pirata que se prese. xD

    O Kinect. Acabei de comprar o meu (estou roendo as unhas para que chegue logo), e logicamente vim atrás de infos sobre o assunto.

    Valeu demais, e parabéns pelo blog.

    Acho que vou fazer parte daqui agora. hehe.

    Valeu, abraços.

    ResponderExcluir
  5. atualizei por este método e funcionou legal ! ainda tinha a dash 9199.

    ResponderExcluir
  6. Boy, esse método é o mais tranquilo para quem já é banido ou não se conecta na LIVE, além de ser gratuito é bem fácil de ser realizado, a atualização do Ixtreme LT+ exige conhecimento técnico e o grau de dificuldade é elevado.

    ResponderExcluir
  7. Elissandro, seja bem vindo a familia Banidos Unidos S.A, a equipe agradece os elogios.

    ResponderExcluir
  8. pessoal, esse método funciona mesmo, oia la em, vo testa!!1

    ResponderExcluir
  9. uma duvida, depois que eu fizer essas atualizações, todos os jogos com ap2.5 vão rodar ou só o assasin's creed?

    ResponderExcluir
  10. Ricardo, caso você ainda esteja com a Dash NXE citada no tutorial, com absoluta certeza todos os jogos até o momento que tenham AP2.5 irão funcionar perfeitamente, só colocamos tutoriais no blog depois que foram testados pelos principais membros dos Banidos S.A, não seguimos especulações ou falsos tutorias.

    ResponderExcluir
  11. Beleza então, vou atualizar sem medo valeu pela ajuda, gostei muito dos banidosunidos, ja esta nos meus favoritos!!

    ResponderExcluir
  12. Ricardo, obrigado pelos elogios, a equipe agradece, pode fazer sem medo mesmo, é só seguir a ordem certinha das atualizações.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, consegui fazer no meu, funcionou perfeitamente.

    ResponderExcluir
  14. Ficamos felizes por você Sandro, agora esperamos que essa solução seja válida para os futuros jogos AP2.5, porque sendo assim os usuários que aguardaram e não jogam mais na Live não precisariam gastar dinheiro com a atualização para o LT+.

    ResponderExcluir
  15. Putz pessoas.

    Estava com a dash de abril, para voltar a função de salvar no hd.

    Esperei como vcs falaram, e agora, querendo muito jogar o Hot Pursuit, atualizei seguindo a ordem:

    Adventure, Animals e AC, baixados dos links acima.

    Corri para o tiozinho da esquina que tem joguinhos para nós, usuários de tapa-olho, e corri de volta, coloquei no drive e...
    Somente a mensagem: Play DVD.

    Tirei, coloquei, limpei, nada, não rodou.

    Alguma sugestão?

    Valeu galera.

    ResponderExcluir
  16. Elissandro, com certeza os jogos que você comprou no "tiozinho" ou não estão convertidos para a wave correta do seu desbloqueio ou já estão prontos para o LT+. A partir de agora todos os donos de Xbox 360 que usam alternativos devem ficar muito atentos a seu desbloqueio para a compra correta de seus jogos e para aqueles que fazem suas próprias gravações e não estão usando o LT+, tudo continua a mesma coisa para gravar jogos, ou seja, quem convertia os jogos para Wave 3 continuem aplicando o Patch que funcionara sem problemas.

    ResponderExcluir
  17. Ola companheiros me tira uma duvida eu fiz a atualicao através do próprio assassins como fica neste acaso não vai funcionar o método já foi testado?

    ResponderExcluir
  18. pessoal, estão dizendo que o black ops não roda na nova dash.na antiga ta rodando.
    Sera que se eu atualizar no método dos banidos S.A, vai rodar o black ops e outros jogos que eu tenho?

    ResponderExcluir
  19. Grandes mestres do xbox, poderia me tirar umas dúvidas? ^^
    po, eu já joguei o CoD BO, mas não apareceu atualizando nem nada, a dash ainda eh a new xbox expirience...
    eu to com a iso do brotherhood no pc mas milagrosamente não gravei ainda...
    eu tenho que baixar o jogo kinect, dpois o kinect animals e dpois o brotherhood?
    eu nem jogo no live mermo...
    e tenho o xbox velhotão fat... drive BenQ

    ResponderExcluir
  20. Thadeu, mestres? isso fica por sua conta, somos amantes de video games da mesma maneira que você.
    Faça a atualização para a dash Kinect seguindo exatamente a ordem ensinada acima, assim você irá rodar os jogos AP2.5 lançados até o momento sem precisar abrir o Xbox360 para atualizar o desbloqueio, já que você não usa a Live essa é a melhor opção. Em relação ao CoD BO ele não vem com a atualização da Dash Kinect embutida no jogo, por isso você joga ele sem problemas.

    ResponderExcluir
  21. como eu faço para rodar a atualização no xbox?

    ResponderExcluir
  22. Banidos tenho uma pergunta.

    meu xbox foi atualizado pelo cd primeiro será q vai funcionar tambem?

    ResponderExcluir
  23. Não, não vai funcionar se não seguir exatamente a ordem de instalações como manda o tutorial acima.

    ResponderExcluir
  24. e como faço agora?? tenho salvação??

    obrigado por responder ...(Ronaldo)

    ResponderExcluir
  25. Ronaldo, para você jogar os jogos AP2.5 agora só atualizando o firmware para o LT+, um conselho que posso lhe dá e esperar um pouco, pois ainda são poucos jogos AP2.5, ainda não vale o preço da atualização.

    ResponderExcluir
  26. Olá, muito obrigado pela atualização da Dash, o melhor eh q qualquer leigo como eu em Xbox consegue fazer o procedimento sem nenhum problema,
    e olha q eu procurei muito em diversos site e em nenhum site mostrava essa atualização de forma tão simples.

    ResponderExcluir
  27. Atualizei o meu xbox360elite do xboxlive traqnuilo(DASHBORD DO NOVEMBRO)!!!Agora nao consigo rodar o jogos ASSASSINS;BROTHERHOOD E HOT PURSUIT,cada vez que coloco o jogo,o consolie nao reconheci o jogo!!!Agora o que que eu temho que fazer pra poder rodar os jogos AP2,5??Tem algum jeito???Aguma saida??

    ResponderExcluir
  28. olá pessoal tenho um elite desbloqueado dash 2.0.9199.0 com essa atualização é possível usar o kinect tranquilamente? a atualização posso colocar em um pen drive uma de cada vez e desligando o console ok? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  29. Amigos, é necessário utilizar ao menos o iXtreme LT pra fazer isso? Ou pode ser com qualquer iXtreme?

    ResponderExcluir
  30. Eu ainda sou um noob sobre Xbox 360 (comprei faz uma semana XD). Esse esquema atualiza a dash 9199,ou "só" burla os jogos que vem com o AP 2.5? E o que é esse tal de Wave ( sou noob mesmo) e o Call of Duty Black Ops já é da série AP 2.5?

    Eu sei que são muitas perguntas mas sou noob mesmo no assunto, já procurei no Google me informar mas nenhum site explica tudo do "begin fo dummies" então já agradeço quem puder me esclarer essas dúvidas.

    *Eu mesmo aprendi a gravar jogos para Xbox 360 só depois de torrar 4 mídias tudo porque não tinha comprado DVD da marca Ridata ( que era apenas 0,25 centavos mais cara do que a da Multilaser) XD.

    ResponderExcluir
  31. AP 2.5? E o que é esse tal de Wave ( sou noob mesmo) e o Call of Duty Black Ops já é da série AP 2.5?

    Eu sei que são muitas perguntas mas sou noob mesmo no assunto, já procurei no Google me informar mas nenhum site explica tudo do "begin fo dummies" então já agradeço quem puder me esclarer essas dúvidas.

    *Eu mesmo aprendi a gravar jogos para Xbox 360 só depois de torrar 4 mídias tudo porque não tinha comprado DVD da marca Ridata ( que era apenas 0,25 centavos mais cara do que a da Multilaser) XD.

    ResponderExcluir
  32. Amigos, como existem varias dúvidas em relação a como proceder com a atualização vou tentar explicar novamente:

    Você deve formatar o pen drive e copiar os arquivos da primeira atualização para ele, ou seja, a atualização do Kinect Adventures, feito isso você deve formatar novamente o pen drive e copiar os arquivos do Kinect Animals e fazer a segunda atualização, agora pela ultima vez você deve formatar o pen drive e copiar os arquivos do Assassin's Creed Brotherhood e realizar a ultima atualização.

    Pronto, todos os jogos AP2.5 estarão funcionando, independente do seu desbloqueio, agora em relação as Waves dos jogos continua tudo a mesma coisa, ou seja, quem copiava os jogos convertendo a Wave continue fazendo isso, não tem mistério nenhum, vários membros já realizaram esse procedimento e estão rodando os jogos AP2.5 sem problemas, não se esqueçam que para isso você deve estar com a Dash NXE pois só assim é possível esse procedimento. Quem já atualizou para qualquer versão da Dash Kinect sendo Beta ou não esqueça esse método, a não ser que você esteja com a versão Kinect Adventures que é a primeira atualização para que o método funcione.

    ResponderExcluir
  33. Desculpa aí amigo, mas sou um leigo nesse assunto.

    No meu xbox está dizendo o seguinte: Configuração Atual 2.0.12416.0.

    Isto quer dizer que eu não posso usar a sua dica para burlar o AP25?

    ResponderExcluir
  34. Flávio, se o Assassin's Creed Brotherhood funcionou, com absoluta certeza podemos afirmar que o Need for Speed também irá funcionar, verifique como foi gravado o jogo, o problema pode ser a mídia sim, mas o mais provável é a Wave que ele foi gravado, caso seja você que realize a gravação de seus jogos faça a conversão da wave de acordo com o seu desbloqueio, ou seja, coloque na mesma wave do Assassin's Creed Brotherhood, agora se você compra jogos o procedimento e informar ao vendedor qual o seu desbloqueio, se ele for um vendedor atencioso irá gravar o jogo de acordo com os requerimentos do seu desbloqueio.

    ResponderExcluir
  35. Davi, é exatamente isso, quem não atualizou a Dash para o Kinect e ainda estavam com a Dash NXE ganharam de presente esse método, não sendo obrigatório a atualização do firmware, "desbloqueio", podendo jogar os jogos AP 2.5, agora para os demais para rodar esses jogos só atualizando o firmware. Então no seu caso não irá funcionar, lamento.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde Srs,
    Gostaria da ajuda dos srs para o meu caso.
    Tenho um Xbox com HD 60 GB,placa falcon e destravamento 1.51. A quase dois anos nao conecto na live, pois todos os meus amigos foram banidos. Pretendo comprar o Kinect, seguindo o procedimento passado pelos srs, vai funcionar no meu aparelho ?
    Desde já agradece
    Att William

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde galera !
    O meu xbox tem a atualização 8955 com 1.6 se eu fizer esse esquema vai funcionar ?
    vlw!

    ResponderExcluir
  38. olha nao sei qual minha versao da dash como faço pra saber?
    mais uma coisa joguei COD BO de boa minha dash foi atualizada em setembro quando comprei meu xbox elite o que eu faço pra atualizar certinho e jogar na live de boa? detalhe ja conectei na live e a live atualizou o xbox o que eu faço agora?

    roberto

    ResponderExcluir
  39. cara tentem fazer esse procedimento e nao funcionou,coloco a dash do kinect adventure pelo pendrive,mas na tela nao abre nenhuma janela de atualizaçao,a minha atualizaçao ea 9199

    ResponderExcluir
  40. HAHA! Eu tinha acabado de baixar a dash mais atual do site da microsoft e já tinha até passado para o pendrive, quando pensei, "ah só mais uma página do google", cai aqui, que sorte!

    Estou atualizando!
    Brigadaum pelo post!

    ResponderExcluir
  41. se eu já tiver feito a att da dash online, se eu fizer o procedimento acima muda alguma coisa?

    ResponderExcluir
  42. Cara.Eu atualizei a Dash para a nova do kinekt e meu irmão compro um Dead Space 2 paraguai por 25 R$ e rodou legal.Será que tem jogo que ja vem sem o AP2.5 ou foi sorte mesmo.
    E no caso se eu quiser tirar o ap2.5 ou sei la pra jogar jogos com ap eu tenho que fazer o que.Na ultima opção esta escrito que


    ''''''Agora em relação aos demais usuários que atualizaram para a Dash Kinect antes dessa dica, a unica solução para rodar os jogos AP2.5 é atualizar o desbloqueio para o Ixtreme LT+.'''
    Onde eu encontro isso.Obrigado.

    ResponderExcluir
  43. Olá, sou novo neste assunto e gostaria de saber onde olho como esta a minha dash. Obrigado

    ResponderExcluir
  44. Atualizei seguindo as dicas, tudo rodando 100%.

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  45. Pra quem não tá conseguindo atualizar pelo pendrive, tenta um dvd regravável, no mesmo esquema, abre bandeja, coloca dvd com uma atualização de cada vez (na sequencia descrita), e fecha bandeja e desliga no próprio console antes de ele ler, depois ligue novamente que vai instalar na boa, fiz isso com o console de um amigo, tudo beleza e jogando até kinect no console mais antigo.
    Valeu

    ResponderExcluir
  46. Para saber qual é sua dash, entre em configurações do sistema e depois em configurações do console e vá até informação do sistema sem entrar nesse tópico, você vai ver qual é sua dash.

    ResponderExcluir