quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ixtreme LT+ funcionando

Pessoal o vídeo abaixo demonstra o funcionamento do Ixtreme LT+ em um console que já foi banido da LIVE, portanto não preciso mais me preocupar se vou gerar flag, ou seja, posso gravar os jogos da maneira que for que eles vão funcionar sem problemas.



Para realizar esse procedimento precisa de conhecimento técnico, curiosos de plantão não tentem fazer, os riscos de danificar o console permanentemente são grandes, procure por um técnico de confiança, aqui no blog já recomendamos alguns, tanto do estado do Rio de Janeiro como do estado de São Paulo, acesse a seção sobre o assunto e entre em contato com os mesmos.

Gostou? Avalie a postagem, seja um membro participante não se torne um vampiro.

30 comentários:

  1. Bom o vídeo, mas queria saber se esse Ixtreme roda os jogos mais antigos.
    vlw

    ResponderExcluir
  2. Sim, continua rodando todos os jogos antigos.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo video... vou fazer atualização para o LT+ e estava lendo em alguns foruns que precisa reverter a firmware para a de fabrica e depois atualizar com o LT+... isso procede??? Meu drive é um Benq.

    ResponderExcluir
  4. Ismael, não procede, lógico se você tiver o backup da Key original facilita muito o processo.

    ResponderExcluir
  5. Não querando abusar... o melhor metodo para realizar a atualizaçao do LT é pelo jungleflasher ou usando o MTK flash??? Flw pelas informações com esse novo LT+ ta faltando info na rede.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo vídeos, mas o que queria saber mesmo é:

    Qual a diferença do IXtreme LT+ com o método dos 3 updates pelo pen drive?

    Se eu usar o método do pen drive vai ter o mesmo efeito que do LT+??

    O meu é da dash antiga, e to quase optando pelo método do pen.

    Brigadão

    ResponderExcluir
  7. Ismael, eu utilizei o Jungleflasher, prefiro ele por ter maior facilidade de uso e por possui a Key original do meu 360.

    ResponderExcluir
  8. Vítor, se você não utiliza mais a Live faça a opção pelo pen driver, pois assim você não precisa pagar pelo serviço de atualização do desbloqueio, esse método para quem ainda esta na Dash NXE é o melhor para rodar os jogos AP2.5

    ResponderExcluir
  9. Estou com lt+ e a dash beta, posso atualizar para a dash final agora?

    ResponderExcluir
  10. Marcos, sim pode atualizar para a dash final sem nenhum problema.

    ResponderExcluir
  11. Se eu tiver a Dash final posso fazer o desbloqueio pra LT+ ?

    ResponderExcluir
  12. Amigo,

    Parabéns pelo blog, muito bom mesmo. Queria saber se altera alguma coisa para gravar os jogos no caso de console banido? Obrigadão.

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber se uma vez um jogo com AP2.5 foi colocado em um console que nao possuia destravamento lt+, poderia com a nova FW voltar a jogar na live sem ser banido, pois ouvi dizer que fica marcado para o ban Certo?
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  14. Maicon, sim o jogo gerou o log e esta marcado, é apenas uma questão de tempo agora até ser banido.

    ResponderExcluir
  15. BAHH que noticia triste, C4EVA ja comentou algo sobre isso?
    tem algo a fazer, em alguma outra atualização dele vai excluir esse log?
    e gostaria de saber se tem algum software capaz de unban o console, ou se uma vez banido sempre banido?

    desde ja agradeço atenção mano abrass

    ResponderExcluir
  16. Olá galera de BSA!!! Tenho algumas dúvidas, fiz o método das 3 atualizações para burlar o AP25, qd tento conectar a live ela pede atualização, o q devo fazer? Quais seriam as consequências? Faz muito tempo q não conecto, cerca de 1 ano mais ou menos, resolvia arriscar pq estava afim de comprar uns games arcade. Agora a última dúvida, para comprar jogos arcade, preciso somente de MSPoints ou tb de cartão de acesso a live? Desculpe minha ignorância, mais de live... sow leigo! Abraço e parabéns pelo incrível trabalho que vcs vem desenvolvendo!

    ResponderExcluir
  17. Minha Dash é a antiga e meu desbloqueio tbm.
    Meu Kinect tá chegando.
    Nunca joguei na Live mas pretendo vir a jogar.
    Baseado em tudo isso, pergunto:
    Existe alguma ordem recomendável p/ as atualizações ?
    Ex. Burlar AP25 via 3 downloads depois atualizar p/ LT+ ? Atualizar p/ LT+ e depois a dash via pendrive e kinect adventures ? QUalquer outra ordem ? Ou a ordem é indiferente ?

    Parabéns pelo Blog, não conhecia e agora já está no meu Favoritos.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  18. OLA ! MINHA DUVIDA É A MESMA DO DOMICIO alguem sabeee ???????

    ResponderExcluir
  19. xD, a minha duvida e igual a do "ADOMICIO" tb!!

    responde ai manolo...

    ResponderExcluir
  20. mas tipo,os jogos tem q ter patch pra rodar?e tbm pode comprar o jogo ou tem q baixar ele?vlw ae,blog mto bom!!!

    ResponderExcluir
  21. Domicio, vamos la então, atualizando pela Live o método de burlar o AP2.5 vai parar de funcionar, sendo obrigatório a atualização do firmware, ou seja você devera atualizar o desbloqueio, agora em relação aos jogos Live Arcade você apenas precisa de Mspoints, não é necessário está com meses na Live para realiza a compra do mesmo, o mesmo se aplica a expanções de jogos, mapas, musicas para GH e RB, etc... e desculpa a demora para responder, a equipe todo esta de férias.

    ResponderExcluir
  22. Wesley Ferreira Alves13 de janeiro de 2011 às 10:56

    mas tipo,os jogos tem q ter patch pra rodar?e tbm pode comprar o jogo ou tem q baixar ele?vlw ae,blog mto bom!!!

    ResponderExcluir
  23. Gente estava lendo o tópico e agora pirei.... Não sei se cheguei a jogar um game 2.5 mas o game mais novo que eu tenho é o black ops...e esse eu joguei eu sei que meu xbox é destravado mas nao sei com qual chip ou seja lá o que for...esse mes coloquei net e adivinhem...conectei na live e joguei jogo pirata de boa...mas eu queria atualizar meu xbox pro lt+ só que quando eu entrei na live ele atualizou sozinho por favor me expliquem um passo a passo de como eu devo fazer agora ou se meu xbox ja esta condenadoao ban... mais uma coisa com o lt+ posso jogar jogo pirata e nao ser banido?meu xbox 360 é um elite 120 gb.

    Obrigado

    Roberto

    ResponderExcluir
  24. detalhe na parte que eu disse que ele atualizou sozinho foi uma atualização da live e nao do chip ok me expressei mau...hehehehe

    Roberto

    ResponderExcluir
  25. Ola. Gostaria de saber se a destrava Lt+ diminui as chances de ser ban . E gostaria de saber tbm algumas dicas de como diminuir as chances d ser ban. E se eu jogar um jogo pirata online vou ser ban na hora ?
    E tbm se eu jogar apenas 30 min /dia minhas chances de ban vao diminuir.
    Vlw.
    Att Vinicius

    ResponderExcluir
  26. Tenho um x-box slim desbloqueado. Sei que, se eu entrar na live o aparelho pode ser banido e bloqueado. No caso de eu serr banido na live, posso continuar usado meu aparelho com jogos piratas off line? Ou meu aparelho ficará inutilizado até para os jogos em off?

    ResponderExcluir
  27. Ola Gostaria de saber qual a diferencia entre desbloquear pelo pen drive ou pelo jungleflash??

    grato

    ResponderExcluir
  28. pelo pendrive vc não desbloqueia nada, apenas atualiza a dashboard (temas/menus), pelo junglefash (vc vai flashear o drive de dvd do videogame, e é um processo mais delicado e demorado, mas que colocando o LT+ vc não terá dor de cabeça por algum tempo, até a m$ criar um outro método que "burla" o desbloqueio, é, o negócio agora é assim: m$ cria console, os hackers desbloqueiam, e a m$ hackeia o desbloqueio, então é feito um novo hack em cima das modificações que a m$ fez, mas será que é correto o que ela ta fazendo, se vc for ver... é igual o filme matrix: "programas hackeando programas" hahahhaha

    ResponderExcluir
  29. Você sabe me dizer se eu mesmo levando flag na atualização dia 19/01/11
    e fazendo a atualização da nova dash pela live no xbox, eu posso atualizar meu console para a ixtreme LT+ sem problemas????

    ResponderExcluir