terça-feira, 30 de novembro de 2010

Para refletir: Formação de Clan na Kai

Amigos venho aqui apenas para colocar meu ponto de vista em relação a formação de Clan´s na Kai, apesar de esta afastado da Kai por bastante tempo, tento sempre me informar de como esta a jogatina e a convivência dos jogadores que utilizam o serviço, e fiquei sabendo de uma situação que me deixou bem chatiado, estão criando Clan´s para se jogar na Kai? Pessoal fala sério né? a Kai é muito pequena para esse tipo de coisa, isso só vai fazer o serviço ficar pior, pois afasta possiveis jogadores novos, ou seja, o que já é bastante reduzido vai ficar ainda mais.
Entendam que não sou contra a formação de Clan´s pelo contrário, faço parte de um desde os meus 18 anos onde todos se conhecem e já são mais que amigos, mas a idéia principal da formação de um Clan é jogar mundialmente, e não em uma rede local onde sempre estão os mesmos jogadores, o legal é o desafio de ganhar sempre pessoas diferentes com táticas e habilidades diferentes, o que estou tentando dizer é que a Kai é bem pequena para isso, e que todos que utilizam o serviço deveriam ser amigos e não rivais, pois é assim que um Clan ver o outro Clan, como um Rival.
Pensem nisso, caso alguns não se lembrem os Banidos S.A começaram com um grupo de 5 amigos.
Grande abraço a todos, Gilmar Lorencini Afonso.

8 comentários:

  1. Concordo com todas as palavras do Lorencinis, ta uma panelinha só na Kai, isso me fez querer comprar um bloqueado, assim volto para a Live e meus amigos de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Também concordo com o tópico, as coisas já andam tão difíceis, é falta de host, incompatibilidade de provedores de internet, ping e muitas outras coisas que nem vou comentar, que fazem das nossas jogatinas na kai um verdadeiro sufoco.
    Agora querem dividir o que já é tão escasso (bons hosts e jogadores).
    Em resumo se isso continuar vai acabar acontecendo um êxodo da Kai para a Live da M$ e a galera que é à favor da liberdade de jogar free vai ficar na mão, conseqüentemente os Banidos não vão tomar parte nisso, e o blog assim também como os que o encabeçam vão se abster dessa confusão.
    Quem vai perder? Todos que usam a Kai pois nós sempre ajudamos à todos que estão iniciando e não conseguem conectar e também os usuários avançados da Kai com matérias dicas e tutoriais jogos para download de grande valor postados no blog (e tudo free!!!).
    Ou vocês pensam que a Kai é divulgada na Globo? Grande parte do sucesso e divulgação da Kai se deve à pioneiros como Gilmar, Morpheu, Alexferoz Edutrle muitos outros
    Está aí meu comentário e manifesto contra essa divisão dos clãs.
    E reforço meu apoio aos Banidos e ao excelente post do Gilmar, parabéns mano como sempre mandando muito bem.

    ScorpionAlexys

    ResponderExcluir
  3. Acho que este movimento de criação de clans se dá pela falta de ferramentas de comunicação eficientes, pela própria Kai, para reunir os jogadores. Por exemplo, gosto de jogar Halo Reach pela Kai, mas não consigo uma continuidade, é tudo esporádico, pois não dá pra combinar os horários pela Kai ! Mas realmente o post tem razão. Os clans vão acabar separando ainda mais os jogadores ...

    ResponderExcluir
  4. pocha verdade e brincadera to jogando la e tem gente ja trancando sala,sendo que hora do dia mal tem sala,assim estraga hehe

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com vcs! Apezar de não jogar na Kai por causa da minha net as vezes eu entro so pra ajudar o pessoal q tem uma conexão boa a resolver alguns problemas com a configuração da Kai e por isso acho uma sacanagem o pessoal começar a fazer panelinhas! Mas ao pessoal do Banidos e aos amigos do blog eu só tenho a agradecer e pedir q vcs continuem com esse trampo incrivel d vcs pra ajudar o povão valeu!!!

    ResponderExcluir
  6. Legal saber que muitos tem a mesma linha de raciocínio que a minha, é isso pessoal, para um serviço limitado como é a Kai, união e amizade é um fator diferencial para dar certo, muitos serviços alternativos surgiram durante esse tempo de 2 anos de Banidos S.A, e nenhum deles se mostrou melhor que a Kai, então para quem não tem acesso a LIVE ou a PSN, aproveite a Kai da melhor maneira possível.

    Grande abraço a todos. Lorencinis

    ResponderExcluir
  7. Galera me ajudem por favor!
    eu tenho um modem roteador speed touch 510v6 e tenho um swith . mas eu não consigo entrar na kai de jeito nenhum..minha internet é veloz então o ip n é fixo , eu já vi o tuto da kai que tem aqui n site , fiz tudo igual , mas meu xbox n reconhece o pc e vice versa... algueém pode me ajudar?
    desde já agradeço .vlw

    ResponderExcluir
  8. Lembra q eu n conseguia jgar por causa do meu ping???
    MUDEI PRA NET 10 MB ontem (quinta feira, 9/12/2010)
    E estou jogando tranquilamente!!!

    ResponderExcluir