terça-feira, 15 de junho de 2010

Kinect em ação

É pessoal como vocês podem ver não consigo ficar muito tempo longe, ainda mais com tantas coisas novas vindo por ai, o Kinect, antigo Project Natal, parece que vai vir com tudo mesmo para o mercado que amamos, a tecnologia aplicada nele é algo surpreendente, estou dislumbrando apenas com vídeos, não vejo a hora de ter um na minha sala.












Sinceramente estou com pena dos donos de Wii, o Kinect esta se mostrando perfeito para os jogadores casuais, estou aguardando os jogos voltados para o público Hardcore

2 comentários:

  1. Mesmo distante sei q vc MEU AMIGO vai estar sempre olhando por nós e nos ajudando!parabens pelo belo post!!

    ResponderExcluir
  2. O bom filho a casa torna, haha, alguma coisa me dizia que vc não iria ficar muito tempo sem aparecer aki, alguma coisa tipo tecnologia em massa com a E3, boa gilmar sempre trazendo as novidades para agente aki do banidos, tb estou esperando os jogos hard, esse negocio de ficar imitando bichinho não é com agente.
    Perebas do Gears

    ResponderExcluir