quarta-feira, 23 de junho de 2010

Download Sniper Ghost Warrior


3 comentários:

  1. O sistema de avaliação com as carinhas ainda vão continuar sendo feito com a saida do gilmar do blog? e as informações system link? e o pacote DLC? agora vão ser assim os downloads de jogos? apenas capa e links?
    chato eu né?
    Perebas do Gears

    ResponderExcluir
  2. Primeiro: Não sai do blog e nem pretendo sair algum dia, se for para eu sair é mais facil finalizar o blog, apenas estou ausente, mais continuo sempre que posso a ajudar os demais autores que por sinal vem fazendo um excelente trabalho, so não consigo me dedicar como antes como já havia explicado.
    Segundo: Sim o sistema de avaliação não ira mudar em nada, as carinhas com a avaliação dos aspectos do jogo continuam da mesma maneira.
    Terceiro: Se o jogo tiver system link todas as informações do mesmo serão passadas para todos os usuarios do blog, como o de custume.
    Quarto: Os pacotes DLC continuaram a serem feitos, como sempre o nosso intuito é facilitar ao maximo o download dos jogos para os usuarios do blog, nunca usaremos protetores de links ou algo parecido.
    Quinto, sexto, setimo, oitavo, nono... : Sim, você é chato pra caramba.

    Grande abraço a todos, e muito bom edu a postagem do jogo.

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo post edu! eu adorei o jogo to viciado em dar head shoot, agora vou ficar mais camper ainda no cod!!!kkkkkkk abração

    ResponderExcluir