segunda-feira, 28 de junho de 2010

Bomba!!!Fim do Ping Limit (30ms) do XBox 360

Saiu um patch para consoles JTAG(modificados, com dash alternativa, roda jogos direto do hd sem dvd) que remove o limite de conexão entre os Xbox 360 no modo system link, que è de 30 milissegundos(quem joga na kai já sabe disso).

Mas você se pergunta...E quem não tem JTAG?
Basta ser o host!!!Os gringos conectaram com a gente!

Preciso da ajuda de todos vocês, divulguem nas arenas americanas e européias essa notícia,e chamem eles para nossa arena.(Ou podemos fazer hosts na arena deles)

Ainda preciso confirmar pessoalmente todas essas informações, mas podem notar que as arenas americanas e européias estão maiores que a nossa.

Aguardem mais notícias e futuros vídeos.

E você? Tem jtag? Já testou? Já testou sem ser jtag? Comente!!!!

Agradeço ao membro da kai Gustavo Palinka pela ótima notícia.

10 comentários:

  1. Ai edu cade o Bill Gates ?!

    Gustavo(palinka17)

    ResponderExcluir
  2. Bom galera,desculpe estar postando aqui,mas nao sabia onde postar...Quero muito jogar com vocês,também estou entre os banidos :/.Queria saber...voces jogam no Leaf ou no Kai? Tenho os 2 aqui já configurados,porem nao tenho com quem jogar...meu nick no leaf é waltertfc,se puderem me colocar na rede de vocês ficaria grato.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai amigão, continua bombando o site em.
    Estou corrido, mas logo compro switch e caimos na rede.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ae galera da BANIDOS.. nao sei como falar com vcs fiquei interessado nesse JTAG fui atraz vc se ajuda
    http://tech-mods.com/home/index.php
    e tem esses videos tbm
    http://www.youtube.com/watch?v=NKr2p6safFQ&feature=related

    vlw!
    ToonyFer@live.com

    ResponderExcluir
  5. É galera "nem tudo são rosas" assim como disse o Gilmar voces lera o tópico dele? Se não leram é bom ler e refletirem sobre as possibilidades assustadoras que esse patch trará contra nós é claro!
    A M$ não vai ficar de braços cruzados...

    ResponderExcluir
  6. Pessoal o Pacth só funciona para clientes e não para host, ou seja, quem tem Jtag´s vão poder conectar em qualquer jogo criado porém quando eles criarem continua tudo a mesma coisa para quem não tem Jtag´s, se o pacth funcionar para host ai teremos motivos para comemorar, pois temos 2 Jtag´s entre os membros basta apenas eles criarem os jogos e todos entrarem, simples assim.

    ResponderExcluir
  7. Aew gente tenho 1 console destravado e nunca enteri na live.Minha internet e speedy de 1 mega da pa jogar com vcs?
    vlw

    ResponderExcluir
  8. Anônimo
    Com 1MB você conseguirá jogar com o pessoal de SP,não garanto que conseguirá jogar com o pessoal do RJ.

    ResponderExcluir
  9. Mias testei o ping com meu colega da cidade via so hamachi nem cheguei a ligar o xbo 360 no pc pois preciso colocar outra placa de rede fico em 51ms!
    Da certo?

    ResponderExcluir