quarta-feira, 9 de junho de 2010

Despedida para novos projetos

Amigos é com muita tristeza que estou oficialmente me ausentando dos Banidos Unidos S.A, deixo tudo agora por contas dos autores e membros, que tenho certeza que irão continuar o excelente trabalho.

Tenho meus motivos para essa "retirada" e um deles e me concentrar em novos projetos relacionados a minha vida profissional e pessoal, como estou agregando muitas coisas não posso me dar o luxo de escolher todas e realiza-as, continuarei nos "bastidores" para eventuais emergências.

Grande abraço a todos e bom jogo.
Gilmar Lorencini Afonso

3 comentários:

  1. Putz isso é sério? bem que eu percebi que seus topicos estavam sendo reduzidos de uns dias pra cá, mais pensei que vc viria mais uma vez com algo surpreendente, mais não dessa forma, é uma pena isso, espero que os demais autores do blog continuem o trabalho, pois esse blog é na minha opinião o melhor do assunto, no mais, boa sorte ai gilmar, vc parece ser um cara de voos mais altos mesmo, mais não esquece do blog não cara, da uma olhadinha de vez enquando. :o)
    Perebas do gears - Claudio Melo Cardoso, meu nome ai gilmar, finalmente!!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Perebas, ops, Claudio, pode deixar que vou sempre que puder da uma olhada, mais tenha certeza que os demais autores são grandes pessoas também e eles vão dar conta de tudo aqui.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. banidos unidos esta no meus favoritos aki no pc, é como orkut pra mim impossivel entra na net e não passa pelo site, espero q os autores continuem dando continuidade ao trabalho, graças ao banidos s.a conheci o sistem link, e sempre me mantenho atualizado com noticias e novos jogos atravez do site, boa sorte gilmar tenha certeza q você fez um ótimo trabalho aqui no banidos S.A, boa sorte em seus novos projetos.

    ResponderExcluir