quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Tutorial passo a passo 360 Waves Patcher

A primeira coisa a ser feita e fazer o download do programa.

Links para o Download (Para melhor gerenciar seus downloads utilize o software "Jdownloader") tutorial se encontra na seção "Tutorias Passo a Passo".

http://www.megaupload.com/?d=GE9AKNCQ
http://www.megaupload.com/?d=ANWPXSC4

Pacote Banidos Unidos S.A http://www.megaupload.com/?d=Z676XRXF

Depois de descompactar todo o conteúdo do download você deve executar o arquivo 360WavesPatcher.exe no local onde foi extraído, o programa não precisa ser instalado, caso ele venha a pedir qualquer tipo de atualização faça pois ele vai atualizar seu banco de dados, lembrando que para qualquer atualização você deve estar conectado a internet.

O programa se resume na escolha da ISO, na verificação da wave atual e na conversão da wave desejada, tudo muito simples e objetivo.

Você deve clicar no botão "Parcourir" escolha a ISO do jogo desejado para realização da conversão, logo após feita a escolha o programa vai te indicar em qual wave a ISO escolhida se encontra, nas guias logo abaixo você deve escolher a wave desejada para conversão, vou escolher a guia "wave3", resumindo, pegamos um jogos que se encontra em formato wave4 e vamos transformá-lo em wave3, feito isso clique no botão "Patcher mon ISO en Wave 3" simples assim.

O programa automaticamente irá realizar todo o processo de forma rápida e tranqüila.

Ao termina a conversão é lhe amostrado a seguinte mensagem de finalização do processo, basta clicar no botão "OK"
Pronto terminado, o jogo foi convertido com sucesso e já poderá rodá-lo em qualquer Xbox 360.

6 comentários:

  1. Duvidas
    1) Da pra jogar por esse KAI sem ter o xbox 360 banido??
    2) Eu presiso tem os jogos convertidos com aqueles programas do blog? ou posso usar os que eu ja tenho aqui em casa??

    ResponderExcluir
  2. Igor, suas respostas:
    1) Sim existe a possibilidade de jogar na KAI com um Xbox360 sem estar banido, mais importante, você deve bloquear o acesso a LIVE para evitar a conexão com a mesma, isso pode ser feito de 2 maneiras, pelo controle de conteudo ou pelo roteador.

    2) As conversões são apenas para WAVE, ou seja não existe problema algum com os jogos que você possui, se eles estão rodando no seu xbox 360 basta apenas jogar com agente, não ha diferença alguma.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, parabéns pelo site.
    Acabei de ser banido e pesquisando na internet encontrei o site e já instalei tudo certinho mas não consigo jogar porque meu ping fica alto, minha net é speedy 500, será este o motivo de não conseguir jogar? todos os jogos tem limite de ping?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, em principio coloque seu nome no final do comentario pois parece que estamos falando com uma sombra, sim infelizmente os jogos do xbox 360 ainda tem limitação de ping, e como sua banda é bem baixa vai ficar complicado você encontrar alguem com o ping abaixo de 31ms para jogar com você, sua alternativa são os jogos do xbox, estamos jogando Halo 2 e não existe limitação de ping.

    ResponderExcluir
  5. Se eu fizer a edição de Waves antes de gravar a iso, poderia emprestar o jogo para algum amigo com destrave mais novo sem nenhum problema?

    ResponderExcluir
  6. Alguem me ajuda? para que serve isso?

    ResponderExcluir