segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mural de Avisos e Recados


Mais uma vez pensando em facilitar a comunicação entre os membros e seus moderadores a administração da Banidos Unidos S.A resolveu criar um local destinado para esse fim.

5 comentários:

  1. pessoal , vou ajudar a chamar gente para entrar nesse blog . joguei gears of war 2 e posse falar que esse jogo é um dos melhores no system-link , mesmo que tenha poucas pessoas jogando , tem o bot para ajudar a completar o numero . mas o bot tem que está na dificuldade facil .

    ResponderExcluir
  2. Depois das festividades estamos de volta com mais novidades.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, nao sei qto vcs pagam em cada jogo.. Mas aqui em SP, existe um lugar que vende a 13,00 com midia impressa e capa impressa( sem box)... quem quiser, eu envio. (nao é revenda!) é uma forma de ajudar o pessoal que paga seus 20.. 25,00 até 30,00!

    martins.lfelipe

    ResponderExcluir
  4. Martins, grande iniciativa de sua parte, tem todo o nosso apoio, mais a grande maioria dos membros fazem suas proprias gravações, por não confiarmos nos critérios de gravação dos vendedores, ou seja, gravação acima da velocidade ideal, midia de baixa qualidade, entre outras coisas, mais deixo o espaço aberto para sua ajuda aos demais membros que compram jogos.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Show essa nova area restrita para elites!!


    Gustavo(palinka17)

    ResponderExcluir