segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Esclarecendo algumas dúvidas sobre o Banidos Unidos S.A

O que somos?

Toda a idéia por trás da Banidos S.A surgiu com os recentes banimentos ocasionados pela Microsoft a aparelhos desbloqueados, daí então um grupo de amigos se conheceram através desse fato e decidiram criar um rede fechada aonde iriam se encontrar para a realização de partidas system link de forma organizada, com o intuito principal de ter um experiência agradável desse recurso que até pouco tempo atrás poucos conheciam.

Tudo tem um começo.

Foram realizados diversos testes para a escolha do melhor software, os critérios para essa escolha foram os seguintes, qual deles é o mais amigável para os leigos em informática e rede, ou seja, o mais fácil de configurar, qual deles é leve o suficiente para não haver perda de velocidade de banda, um que possibilitasse a criação de uma rede fechada aonde apenas convidados teriam acesso, evitando assim a bagunça generalizada que ocorrem nos demais softwares, sendo esse um dos pontos decisivos na nossa escolha, outro ponto muito importante foi os recursos a mais que o software poderia oferecer e um recurso que se apresentou bastante interessante é a rede VPN para troca de arquivos entre os membros.

Intenção da Banidos S.A

A principal intenção da Banidos S.A é a criação de um servidor dedicado e estamos caminhado para que isso aconteça, o blog também é de efeito temporário pois já está em construção o site oficial, com recursos bastante interessantes aos seus membros.

Como fazer parte dessa empreitada?

Você deve se cadastrar no tópico referente com o nome “Faça sua ficha de cadastro aqui” ela deve ser adicionada aos comentários, não existe mistério nenhum ao fazê-la, logo que recebemos seu cadastro irá ser enviado um convite da rede Banidos Unidos S.A, daí você deve aceitar, logo após você aceitar lhe serão dadas as "boas vindas" e as permissões lhe serão cedidas para que você participe das partidas.

Punições existentes a quebra de regras.

Da mesma maneira que você é convidado a participar, você também é convidado a sair da rede caso haja qualquer tipo de quebra de regra, existem os moderadores e a parte administrativa responsável, com punições pré-estabelecidas.

A quem estamos oferecendo o serviço.

A princípio a Banidos S.A está aberta para membros dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, até montarmos o servidor dedicado ao serviço, mas a intenção é de que pelo menos, todo Gamer do sudeste do Brasil que teve seu Xbox 360 banido da Live fazer parte da rede Banidos S.A.

Finalizando

Amigos sabemos que todo o processo de adaptação é longo, mais estamos fazendo de tudo para conseguir realizar com sucesso esse desafio, nunca seremos igual a Live isso é um fato, mas queremos ser uma alternativa que tenha qualidade e não um serviço capenga que se arrasta para funcionar, e podem ter certeza que existem pessoas sérias atrás disso tudo.

Grande abraço a todos, equipe Banidos S.A

Um comentário:

  1. daqui a pouco o g1(globo.com)tá falando da gente.rsrs.estamos como o twitter no começo,agora olha no que ele deu.2010 promete!!abraço edu-staff

    ResponderExcluir