segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Versão Turbinada Banidos S.A já esta em construção.

É com grande prazer que a equipe Banidos S.A informa a construção do site em flash, com novos recursos, mais interativo e com um visual ainda mais charmoso e limpo.

Algumas novidades da versão Ixtreme da Banidos S.A:
● Site totalmente feito em flash dinâmico;
● Cadastro dos membros;
● Material de acesso exclusivo para membros, como detonados, wallpapers em alta resolução;
● Organizações de campeonatos e torneios;
● Entre outras surpresas guardadas a sete chaves.

Para os membros que não possuem banda larga não precisam ficar preocupados, o blog continuara funcionando normalmente.

Mais uma vez a equipe Banidos S.A vem até vocês com a intenção de mostrar que não seremos mais do mesmo, afinal de contas blogs com isos de xbox 360 existem vários na internet, assim como mudamos a maneira de jogar nas redes alternativas on-line também iremos mudar o conceito de conteúdo para os usuários que foram banidos da live, vocês não perdem por esperar.

19 comentários:

  1. show de bola!!!!! cada vez mais percebo que o blog não é mais do mesmo, vejo que existem pessoas dedicadas e comprometidas com que estão fazendo, parabens, e continuem assim, esta cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom gilmar vc como sempre se supera a cada dia, o blog ta show! e o melhor de tudo vc sempre tem em foco ajudar as pessoas que foram banidas fazendo juz ao nome "BANIDOS UNIDOS", adorei a aba NOVOS LANÇAMENTOS ficou linda tamos juntos mano
    BANIDOS UNIDOS PARA SEMPREEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. muito bom esse blog todos ajudão muitoo obrigado por tudo q v6 me ajudão

    ResponderExcluir
  4. Janderclemonez
    Acho que o luiz falou tudo, esse e o caminho para um dos melhores.
    BANIDOS UNIDOS PARA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Alexferoz
    Ai galera do blog ta arrebentando, muito maneiro a area restrida e vai melhora mais ,os flash estão maneiros .
    Estou muito contende de fazer parte do TIME BANIDOS UNIDOS desse blog que nos fornece e dira nossas duvidas sobre jogos,joagtina alternativa e etc.
    O caminho e esse SEMPRE PRA FENTE
    ESSE BLOG E MEU SEU E NOSSO E DE TODOS OS AMIGOS PARABENSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!.
    Atodos do blog

    ResponderExcluir
  6. Muito Bom o Site... Parabens

    sera q tm como posta d novo os link do Super Street Fighter, pois estao tdos quebrados

    vlw

    ResponderExcluir
  7. Nossa Baixxxandooo Lost planet 2 e Alan Wake já galera.
    Acho que esse lost planet deve ter System link pra gente bricar hehehe. Isso sew eu conseguir conectar no Kai novamente.

    Abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  8. tenhu uma duvida
    ql a melhor?
    kai
    leaf
    xbconnec (alguem ja testo)

    seria interessante explica as 3 alternativas no site.

    eo limite de ping tá no console ou no jogo?
    pois ouvi fala q o Halo 2 nao tm limit(eagora?!)

    ResponderExcluir
  9. Anônimo, primeiro diga seu nome ao final do coment, sim já testamos todos, inclusive o XBconnect, que se mostrou o pior de todos eles, o limite de ping esta no jogo e não no console, o que torna ainda mais difícil uma maneira de burlar essa limitação, e sim Halo2 não tem limitação de ping.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. ola pessoal do banidos. bom por favor alguem pode me informar se ja saiu uma nova atualizacao pra jogar ufc 2010, alpha protocol e outros recentes? agradeço

    ResponderExcluir
  11. blz banidos, muito bom esse blog "janderwarrior"

    ResponderExcluir
  12. janderwarrior
    alem de ser o melhor blog, tem tb os melhores frequentadores, janderclemonez, morpheu... rapaziadada da melhor qualidade!!! gostaria de saber de vcs se ja testaram o "system ping check removed"???? e como funciona...

    ResponderExcluir
  13. ESSE BLOG É MUITO BOM!!

    ResponderExcluir
  14. a todos os amigos e todos os banidos....
    devemos um ato de gratidão e amizade ao senhor responsável por este site,a vc sr.: gilmar um muiiiito obrigado pelos esclarecimentos e ajuda peesoas assim como vc, escorpion, e outros só nos ajudam a intender e fazer nossas jogatinas ficarem cadavez melho valeu amigo um abraço banidos unidos sempreeeee.... rodrigo touro

    ResponderExcluir
  15. SprintShadow
    Quando eu acho que tá bom , ele faz melhor... show de bola mesmo...
    Tá mandando bem Gilmar =D

    ResponderExcluir
  16. Fala ai galera do blog estou viajando de ferias mais lologo eu estarei de volta para arrebentar,estou longe mais estou com voçes e conectado nesse blog maravilhoso,eu tenho orgulho de participar de ums dos melhores blog de game valeu ta de mais o blog galeraaaaa!!!!!!!!!
    Obs:Alexferoz Mandar abraços para os parceiros Scorpion,Gilmar,Luiz,Lucas,Ricardo,Jander,Gustavo,Bruno e EduTrL em geral a todos da Xlink Kai
    Saudades de todos valeu galera abraços AlexFeroz..

    ResponderExcluir
  17. Eae galera so o Blog Ta d + to sempre ai valeu por me ajudar com o Kai seis sao de + valeu

    Galera recomendo

    The Best Of Blog

    By TerrorGIoVaNnE...

    ResponderExcluir
  18. abraço aos kaianos ...rsrsrrsrs
    Ae gente se há vaga no f1 eu quero e se rolar to dentro valew abração gilmar ae adri ta mandando um beijo pro victor.abrass


    rodrigotouro

    ResponderExcluir
  19. Fala galera!!
    Eu apartir de agora vou acompanhar este site e vai ser muito bom organizar os jogos da KAI por aqui...já que vi vários brothers da KAI aqui no Banidos Unidos..
    Abraços e parabens pelo ótimo BLOG!!

    Enioii

    ResponderExcluir