quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Faça parte da rede alternativa Leaf Banidos Unidos S.A

O que você precisa fazer para ser mais um membro, são apenas quatro passos para ser integrante de nossa comunidade.

A princípio você deve ter instalado em sua máquina o programa Skype, pois todas as conversas antes das partidas e em relação a dúvidas são feitas através dele por nossos moderadores.

Instalar o programa Leaf Networks, download e tutorial se encontra na seção TUTORIAIS PASSO A PASSO.

Fazer o cadastro através do blog na seção IMPORTANTES, com a realização desse cadastro lhe será enviado o convite para integrar a rede Banidos Unidos S.A.

Ler as regras de utilização que também estão na seção IMPORTANTES.

Pronto feito isso você esta apto a jogar com todos os membros da Banidos Unidos S.A

3 comentários:

  1. Dae pessoal..
    tentei fazer o cadastro, entretanto aparece mensagem de página não encontrada.

    ResponderExcluir
  2. Se vcs quiserem uma ajuda, eu tenho mais de 50 pessoas cadastradas na minha rede do leafnetworks.
    me add que eu libero a rede pra vcs.
    eu não estou com muito tempo pra organizar os jogos, se vcs puderem fazer isso eu agradeço.
    nick-Banthapoodoo

    ResponderExcluir
  3. ai gente me adiciona ai o meu leaf é
    leonardopinna

    ResponderExcluir