domingo, 7 de fevereiro de 2010

Atualização para rodar games recentes.

A pedidos dos membros a equipe Banidos S.A coloca a disposição a atualização para rodar games recentes nos consoles banidos, como Army of Two: The 40th Day, Dante´s Inferno entre outros.

Como fazer a atualização.

Faça o download que se encontra logo abaixo, descompacte o arquivo ele vai gerar uma pasta com o nome $SystemUpdate, agora basta copiar essa pasta para a raiz de um pen drive ou gravar em um CD e colocar no console, ele vai reconhecer automaticamente e já iniciar a atualização.

Oficial Microsoft 9199
http://download.microsoft.com/download/1/D/8/1D8C09BE-278E-41CD-98BE-EB9188128227/$SystemUpdate_9199.zip



Atualizando pelo Pendrive

Apos extrair e gerar a pasta $SystemUpdate conecte o Pendrive ao PC faça um Backup dos arquivos que tiver nele, depois formate o Pendrive em no formato Fat 32.
Agora vá a onde esta a pasta com a atualização clique com o botão direito do mouse sobre ela e escolha a opção enviar para dispositivo removível.
Espere a transferência e depois desconecte o Pendrive do PC, coloque no console, desligue o console e ligue novamente, ao religa-lo mensagem "Você tem uma nova atualização a ser feita" aperte A para continuar ou B para Cancelar e pronto, já esta instalado e os jogos recentes irão funcionar.

31 comentários:

  1. pow galera valew ai msm mew eu fiz exatamente o que esta escrito acima e funcionou perfeitamente o jogo dante´s inferno com o meu xbox banido

    valew msm ai

    ResponderExcluir
  2. fiz esta atualizao e nao roda army of two!

    ResponderExcluir
  3. Converta ele para Wave3, caso não funcione o problema esta com a gravação do seu jogo.

    ResponderExcluir
  4. tou sem pen drive
    sera que da certo se eu passar pro celular
    e depois conectar no 360 ??

    ResponderExcluir
  5. CARA, ESSE DOWNLOAD SALVO MINHA VIDA, naun sabia mais oke faze para rodar os jogos novos,vo me tornar frequentador desse site
    Valeu o download!!! (eu fiz por dvd regravavel)

    ResponderExcluir
  6. site eh bom e essa atualização foi feita e aprovada!!!!! leu sem problema inferno de Dante que é novo ne...antes da atualização n tava lendo nao...

    vlww

    ResponderExcluir
  7. aAE Banidos SA postem aki no site, pra galera q a M$ liberou os HD banidos com a nova atualização de 06/04/2010... quem tem o HD banido pode respirar novamente!!!!
    rafael milanesi ( ainda naum tenho minha senha e ja sou cadastrado aki no site )

    ResponderExcluir
  8. Rafael, começe a ler todos os topicos, pois a atualização 9199 já esta no blog a bastante tempo, você não tem senha por que você não é elite, como eu disse antes leia como se tornar um.

    ResponderExcluir
  9. Banidos...
    preciso de ajuda
    meu xbox já está na dashboard 2.0.9199.0
    mas tem jogos que preciso de um cd chamado disk loader.
    como se fosse uma WAVE
    entao...
    como faço para fazer os jogos tipo "Xmen origins" rodar sem ele???
    GRATO

    ResponderExcluir
  10. Hozerboy, veja o tutorial passa a passo do 360 waves patcher, nele ensina como fazer para rodar os jogos sem precisar do disk loader

    ResponderExcluir
  11. Como faço pra ver qual versao meu xbox esta???

    ResponderExcluir
  12. ae pessoal. me ajudem, meu xbox é o 1.6 mais não funciona o dantes inferno, fiz essa atualização e mesmo assim continua não funcionando, vcs sabem me dizer o pq?
    vlw ai

    ResponderExcluir
  13. Leonardo, ao que tudo indica parece ser algum problema relacionado a Wave do jogo, a maioria dos membros do blog não usam disco de boot, preferem a conversão da Wave, caso você ainda utilize a Live não faça a conversão, mais se você for Banido basta converter o jogo para Wave3 que ele irá funcionar perfeitamente.

    ResponderExcluir
  14. ok, obrigado, eu já fui banido da live, entao não consigo mais utilizá-la. a conversao do jogo para wave 3 tem no site?

    ResponderExcluir
  15. Leonardo, da uma olhada na seção tutorias, procure por 360 wave pacther.

    ResponderExcluir
  16. blz, só não entendi uma coisa no 360wave patcher, eu coloco pra procurar a ISO do game,coloco o dvd do game no pc, entro na pasta dele, e não tem nenhum arquivo .ISO, qual arquivo é a ISO?(desculpe, por fazer tantas perguntas, é porque sou novato no xbox ainda)

    ResponderExcluir
  17. Leonardo, você tem que converter a ISO antes de grava-la, você nunca vai achar a ISO dentro de um jogo já gravado.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber se eh normal depois de atualizar sumir meu avatar?

    Eu atualizei e sumiu o avatar que era da live e não voltou, issu tem haver ?

    ResponderExcluir
  19. Rox, isso não é normal, muitos tiveram esse problema com a versão beta, mais com a versão final o funcionamento é perfeito, ou seja, sem perda do avatar, dica refaz a atualização.

    ResponderExcluir
  20. banidos. como eu refaço uma atualização?

    ResponderExcluir
  21. cara eu ainda não fui banido posso atualizar assim mesmo???

    ResponderExcluir
  22. @leonardo,o que o banidos quiz dizer é que o Rox devia ter a atualizaçao beta.Depois que foi lançada oficialmente o novo update,ele conserta os bugs com avatares.se você nao tem certeza sobre seu update,tente refazer.Se nao aparecer nenhuma mensagem de atualizaçao é porque está tudo certo

    ResponderExcluir
  23. @Gabriel,você pode atualizar normalmente.É uma atualizaçao oficial,usada para os jogadores que nao tem seu xbox ligado à internet.Para usar a Live é preciso estar com o ultimo update.Para nao acessar a Live acidentalmente,configure no xbox(configuraçao dos pais)para o xbox nao acessar a Live automaticamente.

    ResponderExcluir
  24. Fiz tudo como sempre faço pra atualizar pelo pendrive. Formatei no FAT32 e tal, mas a atualização não acontece, o Xbox simplesmente inicia normalmente. O que fazer?

    ResponderExcluir
  25. Ola, recentemente encontrei o blog e estou adorando... principalmente pelo fato de existir uma comunidade de banidos como eu =D
    mas agora eu tenho uma duvida, mes passado (junho) eu fui na santa ifigenia e atualizei o firmware ixtreme para a versão mais recente, e aproveitei e comprei uns jogos novos, entre eles Dantes Inferno e Fifa World Cup 2010... eles rodam perfeitamente, mas meu amigo que é meu vendedor oficial de jogos me fez dois jogos, Clash of the Titans e Darksiders, e ambos não funcionaram (colocava o dvd e aparecia reproduzir ao invés de jogar), e então vendo este post fiquei em duvida se pode ser isso e os jogos que eu comprei na Santa serem patcheados pra outra wave... alguém pode tirar essa dúvida para mim? Obrigado

    ResponderExcluir
  26. E outra coisa, se eu aplicar esse patch eu corro o risco de perder minha atualização de firmware? desculpe sou leigo no assunto

    ResponderExcluir
  27. Vamos por parte anônimo, a principio coloque seu nome no final do coment já que você esta como anônimo, fica mais facil.
    Existem varias possibilidades para a sua pergunta, já que você atualizou o seu firmware, entendo que o Dantes Inferno e Fifa World Cup 2010 estão com as Waves corretas e não pachteadas, já o Clash of the Titans e Darksiders que seu amigo gravou estão pachteados, o que me faz fazer outra pergunta, jogos baixados da internet na grande maioria não vem com wave convertida, ou seja, ou seu firmware continua o mesmo, ou seu amigo vendedor oficial de games cometeu o erro de converter as waves dos jogos gravados para você, e isso você descobre bem fácil, basta colocar um jogo com wave convertida e um não convertido, dai você terá a sua resposta, mais tenha certeza dos jogos, em relação a perder a atualização de firmware, não você não corre o risco de perder nada. Procure sobre o assunto no Google para você não ser enganado por espertos de plantão já que você é leigo no assunto.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo, utilize o programa Abgx360 e faça a verificação dos seus jogos, assim você terá certeza das waves deles, como disse antes, procure no Google sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo=Victor
    foi feito o update no firmware pois ele rodou o fifa world cup e dantes inferno, que não rodariam antes, eu até testei o jogo assassins creed II que funcionou depois e não funcionava antes do update...
    eu pedi para meu amigo gravar novamente estes jogos, ele deve me entregar semana que vem se tudo der certo, eu acredito que devam funcionar...

    Bom, ontem baixei o red dead redemption aqui do site, gerei o arquivo .dvd com o abgx360 e gravei em um dvd-dl, seguindo o tutorial de vocês, mas o jogo não funcionou, quando eu coloco o jogo na gaveta, aparece apenas "ejetar", alguma idéia do que pode ser?

    Obrigado pela ajuda

    ResponderExcluir
  30. Victor. posso te garanti que o RDR que está aqui no blog não possui a Wave convertida, agora em relação a ele estar Stealth e com o SS2 não posso te garantir e isso pode influenciar se ele vai funcionar ou não depedendo do firmware, acho que tudo se resolve com a certeza do firmware que você está usando.

    ResponderExcluir
  31. como posso descobrir o meu firmware?

    Victor

    ResponderExcluir