quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tutorial passo a passo instalação e configuração do Xlink Kai

Com a intenção de tirar dúvidas e facilitar o processo de instalação do software Xlink Kai a equipe do Banidos S.A criou um passo a passo bem intuitivo e de fácil compreensão para seus membros não terem mais dúvidas.

Informações Importantes

Você deve ter uma conexão de Banda Larga superior ou igual a 2 megas.

Os membros da Banidos S.A são todos dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, com isso facilitando a conexão entre eles pois o ping ficara abaixo de 30ms.

Caso você não se encaixe na primeira informação importante nem continue o processo de configuração e instalação.

Caso você não se encaixe na segunda informação importante faça o processo de configuração e instalação e convide pessoas nas proximidades do local aonde você mora.

Configuração Física

A melhor maneira de se configurar a rede Kai é com a utilização de um roteador, futuramente iremos colocar outras maneiras, mais essa que se mostrou mais estável e com menos chances de ocorrerem erros.



Aconselhamos que toda a rede seja feita com cabo físico, apesar de também funcionar via Wireless, mais a perda de sinal é maior via Wireless ocasionando aumento de ping quando conectado a rede Kai.

A configuração de rede deve ser manual e não automática.

Configuração Xbox 360

Endereço IP : 192.168.0.101 (pode ser modificado a critério do usuário)
Máscara de Sub-Rede : 255.255.255.0 (pode ser modificado a critério do usuário)
Gateway : 192.168.0.1 (Endereço IP do seu Roteador, pois ele que esta servindo o sinal de Banda Larga aos demais dispositivos da sua rede)
DNS Primário : 192.168.0.1
DNS Secundário : 192.168.0.2

Configuração Computador Kai

Endereço IP : 192.168.0.102 (pode ser modificado a critério do usuário)
Máscara de Sub-Rede : 255.255.255.0 (pode ser modificado a critério do usuário)
Gateway : 192.168.0.1 (Endereço IP do seu Roteador, pois ele que esta servindo o sinal de Banda Larga aos demais dispositivos da sua rede)

Abrindo as portas do seu roteador.

Essa parte é uma das mais importantes e onde a grande maioria dos usuários se perdem, porta que deve ser aberta em seu roteador é a UDP 30000 e TCP 30000, em alguns modelos de roteador basta colocar BOTH 30000.

Como existem vários modelos de roteadores no mercado consulte o site http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm feito isso escolha o seu modelo de roteador, ao clicar na modelo um nova tela irá se abrir clique em "Click here to skip this advertisement..." e procure na letra X a configuração do Xlink Kai, siga as instruções a risca que tudo funcionara perfeitamente.

Pronto a parte de configuração física está terminada vamos a parte lógica agora.

Configuração Lógica

Primeiro você deve baixar o software XlinkKai no link http://www.teamxlink.co.uk/
entre na seção de "Downloads" e logo depois realize seu registro na seção "Sing Up" lembrando que é necessário confirmar o cadastro através do e-mail, porque só assim sua Xtag será ativada.

Feito isso vamos ao processo de instalação.

Execute o arquivo XLinkKai 7.4.18-win32.msi que a instalação dará inicio.


Apenas siga clicando no botão "Next"

Aceite os termos de licença e clique no botão "Next"

Escolha o local aonde deve ser instalado o programa e clique em "Next"

Clique no botão "Install" para dar inicio a instalação na pasta escolhida.

Pronto o programa foi instalado clique no botão "Finish" para começarmos a configuração do mesmo.

Clique no botão iniciar – Todos os programas – Xlink Kai – Configure Kai

Assim que abrir o “Configure Kai” a janela de configuração se abre no navegador da internet.
Na parte destinada a “User Interface” marque a opção “Standard GUI”, as outras opções não altere.

Na “Network Settings” na opção “Network Adapter” selecione a placa de rede que esta conectada ao seu roteador, as outras opções não altere.

Na “Default Profiles” e na “Language Settings” nada a ser alterado.

Na “Engine Settings” na opção “Default XTag” coloque o seu nome de usuário em “Default Password” digite sua senha, depois marque as opções como na imagem e clique em “Save”.

Pronto a configuração esta feita agora vamos iniciar o programa e começar a enteder como ele funciona.

Clique no botão iniciar – Todos os programas – Xlink Kai – Start Kai

Se você fez tudo certo o programa já deve abrir dessa maneira, com todos os recursos já habilitados.

O programa se resume a 3 menus e seus respectivos botões.

Menu Messenger Mode

Esse Menu é apresentado assim que você abre o Xlink Kai, nele é apresentado quais dos seus amigos estão on-line e quais estão off-line.

Menu Arena Mode

Onde se encontram as arenas de jogos.

Menu Diagnostics Mode

Onde se encontram as informações se tudo esta devidamente configurado.

A princípio vamos clicar no ícone da lupa para abrir o Menu Diagnostics Mode.

Como havia dito antes é aqui que iremos saber se tudo esta bem configurado pois é nesse menu que contém as informações de porta em uso, se a rede Kai está ao alcance e se o console esta se comunicando com o programa.

Caso a descrição "Network Reachable" esteja "yes" isso é um sinal que esta tudo perfeito com relação as configurações de porta, caso aparece "Not yed" aguarde uns instantes ou tente navegar nas arenas se ela não mudar o status provavelmente existe algo que deve ser revisto como: firewall, anti-virus ou liberação de porta no roteador.

Agora a mais importante de todas as configurações, vamos saber se existe a comunicação entre o Xbox360 e o XlinkKai.

Para isso clique no ícone "Status da Conexão ao Xbox360" é o que se encontra logo abaixo do ícone da interrogação, feito isso lhe será mostrado o status da conexão ao Xbox360.

Caso apareça a mensagem acima existe algo de errado na configuração de rede ou seja o computador Kai não esta se comunicando com o Xbox360, reveja os endereços IP´s, a máscara de sub-rede, o gateway e refaça os teste.

Caso apareça essa mensagem parabéns, você realizou com sucesso todo o tutorial é já esta apto a jogar pelo modo system link do seu jogo favorito.

88 comentários:

  1. Impressionante como em tão pouco tempo de existência desse blog e ele já se mostra com um grande potêncial.
    Vocês da Banidos S.A estão de parabéns, tutorial perfeito, bem melhor que os outros encontrados na net que na sua grande maioria é usado ctrl + c, ctrl + v, isso sim é um tutorial, esse é definitivo.
    Parabéns mais uma vez e continuem assim.

    ResponderExcluir
  2. ola eu uso dusa placas de rede e seguindo o tuto não deu, sera que tenho que ter outra comfiguração mara o kai detectar o xbox360?

    ResponderExcluir
  3. Olá primeiramente parabéns pelo blog q está 10.
    tenho uma duvida desculpa sou meio leigo, mais com esse sistema kai não tem perigo de virus ou algum hacker invadir meu pc? ou de até passar virus por meu xbox já que a porta de acesso está liberado no meu roteador??

    ResponderExcluir
  4. Nunca tivemos casos de invação ou qualquer tipo de danos causados pelo KAI, tanto na parte física como na logica, na equipe temos profissinais da aréa de informática e todos utilizam o KAI sem preocupação, assim como todos os usuários, sendo leigo ou não.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, trabalho com Inf. a 10 anos e NUNCA achei que iria encontrar uma pessoa para me ajudar com esse tipo de how-to, perfeito! adorei a iniciativa de vcs. Parabéns e vou recomendar!!!!

    ResponderExcluir
  6. Novamente parabéns pela resposta rapida e pelo blog, estou esperando chegar minha net e logo mais estarei com vo6. abçs

    ResponderExcluir
  7. Estaremos esperando sua presença para partidas system link, e esperando mais ainda para que seja mais uma nova grande amizade.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Demoro,mas encontrei finalmente um tutorial q realmente Explica,parabéns pelo tutorial em merecido na parte onde vcs colocaram um link do site dos roteadores no caso o meu é o dir 100 e esta tudo explicadinho, ainda não fui banido mas ja vo me preparando pro pior né!!! mas ca entre nós LIVE é LIVE!!! valeu amigos veremos no kai

    ResponderExcluir
  9. fiz tudo certinho e aparece la como "network reachable : yes"
    mas não identifica nenhum console
    ja liberei as portas corretas o firewall e tbm tudo certo com as configurações no console ex: ip no console e no roteador são 192.168.0.103 porta liberada é 30000 tanto udp quantp tcp
    por favor se souberem o q há por aki me avisem!!!
    ah e parabens pelos jogos disponiveis pra downloads aki no site ja baixei 7 deles!!!
    desde jah agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  10. Anônimo, seu problema é o IP do roteador e do xbox 360 estarem iguais, mude o IP do xbox 360 que estara tudo OK.
    Outra coisa, quando postar algum comentário mesmo sendo Anônimo coloque seu nome no final.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Nao deu certo nao sei como fazer mesmo com as portas abertas nao eta tendo comunicaçao com meu game o q devo fazer???
    pitel.santana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Pitel, se você possui skype adicione o id banidosunidos, com certeza ficara mais fácil a configuração, por voz fica tudo mais rápido, e teremos prazer em te ajudar.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. estou com um problema PSSDK e naum abre no windows 7, como resolvo obrigado...

    ResponderExcluir
  14. Anonimo, a principio coloque seu nome ao final do comentario para facilitar a indentificação, seu problema é de compatibilidade, click com o botão direito sobre o icone Start Kai e execute o modo de compatibilidade com a opção Windows XP Service Pack 3.

    ResponderExcluir
  15. Olá amigos!

    Fiz tudo (quase) certinho, só que meu console não foi reconhecido.
    No Xbox é fácil alterar o gateway para 192.168.0.1, porém meu roteador tem gateway 192.168.1.1.

    Eu altero nas configurações do roteador, nas configurações da placa de rede, deixo o do Xbox igual.... ?

    Acredito que esse seja o motivo pelo qual não tô conseguindo jogar.

    ResponderExcluir
  16. pessoal estou tendo dificuladades vou dar detalhes para ser mais claro, meu xbox 360 ve o computado e vice versa, minha internet roteador tudo feito a cabo, (antes era wireless,mas troquei e naõ mudei, porta 30000 aberta. o que acontece por exemplo no cod modern... vou la no join game vejo o host da me conecto, conta até 4 e cai mandando mensagem que perdeu contato com host. eu e mai um amigo estamos com o mesmo problema. ah e pings entre 15 e 29 entre os jog., por favor me ajudem... abraço brunocardoso

    ResponderExcluir
  17. Bem, eu tenho 2 PC's, modem e eles se conectam pelo Switch; tem como fazer isso com o Switch, ao inves do roteador?

    ResponderExcluir
  18. Pow
    Queria saber se isso funciona com internet a radio e talz. =S
    Tem como ?

    Abras



    Felipe Kenob

    ResponderExcluir
  19. eu não tenho roteador,como eu faço pra rodar ?
    qual a diferença na parte física ?
    Obrigado,gabriel.

    ResponderExcluir
  20. todo esse tutorial do xkai funciona para o windows 7 também ?

    ResponderExcluir
  21. Quando eu vou nos consoles detectados, ele mostra o numero de serie do meu 360 mas não tem imagem nem nada escrito, só o numero. Ta ok?

    ResponderExcluir
  22. Pessoal digam seus nomes, sim todos funcionam no windows 7, caso aconteça de não funcionar habilite o modo de compatibilidade, e sim não tem imagem, so o numero MAC do 360.

    ResponderExcluir
  23. Meus parabéns, para todos da Banidos S.A, foi um dos melhores tópicos que vi sobre esse assunto...Não testei ainda mais tenhu quase certeza q vai dar certo...Parabéns...

    ResponderExcluir
  24. Olá, parabéns pelo blog.
    Nunca me interessei por blogs e coisa e tal, mas vou começar a dar uma olhada aqui rs. muito bom, estão de parabéns. Abraços Guilherme.

    ResponderExcluir
  25. me ajuda o meu roteador é ovislink e não
    consiguu mexer na configuração dele
    ai meu ping ta 55
    me ajuda

    ResponderExcluir
  26. olá amigos,
    Estou tentando instalar o link mais meu S.O. é Win7. vo6 saberiam me dizer se é compativel?
    Pq, estou tentando problema.

    ResponderExcluir
  27. Cara vo6 poderiam explicar como faço para jogar no link kai, passo a passo por favor.
    Xtag no link é legicris.
    vlw

    ResponderExcluir
  28. Boa noite.
    Gostaria de saber se tem como conversar durante o jogo pelo hedset com os amigos e se dá pra fazer aquele lance de conversa em modo privado.
    Porque estou pensando em adquirir um Xbox 360 travado ou PS3 porque meu objetivo é jogar on line.
    Se a Kai não for tão inferior a live eu compro um "modificado" mesmo para rodar jogos "alternativos" ENTENDE.
    Pois a grana esta bem curta pra eu ficar depois comprando jogos originais, eu tinha um Xbox 360 mas infelizmente me roubaram e estou tentando comprar outro console, por sinal está bem dificil.
    Desde já agradeço e parabéns pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
  29. Primeiro gostaria de parabeniza-los pelo trabalho, meu problema é o mesmo de alguns amigos acima, esta tudo certo com as configurações, porém PC não reconhece Xbox e vice-versa, minhas configurações: IP/PC (10.1.1.2/255.0.0.0/10.1.1.1) - IP/XBOX360 (10.1.1.3/255.0.0.0/10.1.1.1), uso modem DLINK 500B, roteado e uma Switch de 16 portas, o Xlink Kai aparece conectado, mas não reconhece o Xbox em rede, o que será que esta errado???

    RODOLFO EVARISTO

    ResponderExcluir
  30. Galera, a minha Speedy é de 1 Mega, tem Problema??

    ResponderExcluir
  31. aqui so reconheceu depois q entrei no jogo mult system link

    ResponderExcluir
  32. alguem me ajuda, meu xbox não reconhece meu pc.

    ass:phellipe

    ResponderExcluir
  33. ola meu nome e felipe apareceu pra mim um numero na parte que deveria aparecer o console conectado !!! alguem sabe o q quer dizer?

    ResponderExcluir
  34. Felipe, não tem nada errado pelo contrario, esse numero é o MAC do 360, e isso quer dizer que esta tudo configurado corretamente.

    ResponderExcluir
  35. DANILO
    ola pessoal muito obrigado pelo tutorial e pela ajuda em especial ao Gilmar.... funcinou legal ficou bacana não consegui jogar mas vou regular o meu ping e vamos embora... mais uma vez muito grato valeu BANIDOS... valeu Gilmar

    ResponderExcluir
  36. Danilo, foi um prazer ajudar, assim como te ajudei faça o mesmo com os novos membros, pois assim crescemos cada vez mais, grande abraço e seja bem vindo.

    ResponderExcluir
  37. blz pessoal do BANIDOS UNIDOS?Gostaria de saber se eu posso pega esse TUTORIAL do XLINK KAI pra por nun site meu e de uma rapaziada.....

    Desde já agradeço..Valew!Estou na espera da resposta.

    ResponderExcluir
  38. Yohan, claro que você pode usufruir do material disponibilizado aqui no Blog, só não esqueça de colocar os devidos créditos aos autores do tutorial e divulgar essa idéia, pois só assim iremos crescer cada vez mais.
    Grande abraço, equipe Banidos Unidos S.A

    ResponderExcluir
  39. Muito obrigado equipe do BANIDOS UNIDOS..Hoje mesmo estarei disponibilizando o TURORIAL em meu site, junto com o link do site de vocês.

    Valew

    ResponderExcluir
  40. Equipe do BANIDOS UNIDOS ai vai o link ta está o tutorial que foi disponiblizado por vocês, para ser colocado em meu site.
    http://www.studentslife.com.br/gamesja.html

    ResponderExcluir
  41. Cara(s) tem algum jeito de abaixar ping???
    Navegador de net...
    tenho net acho q de 2 ou 3 MB, e o ping fica em 46...
    na casa do meu amigo, o ping fica 20, e ele tem net de 1 mb e um PC LERDÃO.
    e ele n abriu porta nenhuma. Só conectou o xbox no roteador, instalo o xlink, entro na conta e TAA-DAA, funfo...
    AJUDEM POR FAVOR, ESTOU DESESPERADO

    ResponderExcluir
  42. Galera estou com um problema, meu xbox não encontra os computadores da rede e nem o xlink encontra meu xbox. Por favor me ajudem.
    Felipe.

    ResponderExcluir
  43. Felipe, a melhor maneira de receber ajuda de configuração é quando estamos no Kai, mais posso adiantar as 3 possíveis causas do problema.
    1ª O computador que esta com o Kai instalado esta usando a rede sem fio, erro comum entre os novatos, é obrigatório o uso de cabos físicos.
    2ª Firewall ou Anti-vírus ativo.
    3ª Alguma porta fechada.

    ResponderExcluir
  44. eu faço tudo direitinho so que o xlink reconhece meu xbox por um psp isso afeta alguma coisa, eu ainda na consigui conectar em nenhum jogo.

    ResponderExcluir
  45. Por Favor preciso muito de ajuda!
    Olha des do começo do ano que eu tento entrar na Xlink Kai e naum consigo, não aguento mais =/

    Eu faço tudo certinho e na parte do "Network Reachable" esta Yes!
    Esta tudo ok!

    Mais só que ele não reconhece meu Xbox 360 ç.ç

    Por favor pessoal do banidos me ajudem!! ç.ç

    Grato, Mauricio

    ResponderExcluir
  46. Acabei de ter conhecimento que existe uma alternativa para quem não possui live, quero muito jogar online.
    Tenho algumas duvidas:
    - Não possuo roteador apenas um modem, vi no inicio do tutorial que é interessante ter o roteador, terei problemas apenas com o modem?
    - Quantas pessoas hoje jogam usando o Kai?

    Desde já agradeço,

    Alan Costa

    ResponderExcluir
  47. Alan, não é necessário ter o roteador, ele apenas facilita as coisas para os iniciantes em redes de computadores, caso você tenha alguma experiência em redes a maneira de fazer a ligação XlinkKai x Xbox360 sem o roteador e utilizando 2 placas de redes em seu PC, essa configuração é um pouco mais complicada para quem não tem conhecimento, mas pode ser feita sem problemas.
    Em relação ao numero de pessoas, já somos em grande número, veja os videos no youtube, e estamos crescendo cada vez mais.
    Grande abraço, equipe Banidos Unidos S.A

    ResponderExcluir
  48. BOA NOITE GOSTARIA DE SABER SE FAZENDO ISSO A ALGUMA CHANCE DO XBOX360 SER BANIDO OU ESSE JEITO E UM PROVEDOR INDEPENDENTE. OU VCS RECOMENDAM COMPRAR XBOX360 TRAVADO.

    ResponderExcluir
  49. Anônimo, a princípio coloque seu nome no final da postagem para podermos identifica-lo, e por favor não use caixa alta em toda a sua postagem.
    Respondendo sua pergunta, não existe risco de ser banido ao utilizar uma rede alternativa, a nossa recomendação sempre é utilizar originais, só assim você não terá preocupações de ser banido, se o jogo possui system link ou limitação de ping.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  50. É galera!! valeu ae!! a todos que me ajudaram a configurar o xlink kai, agora é passar pra todo mundo que mora perto de mim pra tirar umas partidas de F1, MW2, Halo, ETC!!

    ResponderExcluir
  51. Sou novo por aqui mas queria dizer:
    Ótimo Tutorial!!!

    ResponderExcluir
  52. A equipe Banidos Unidos agradece todos os elogios e comentários.

    ResponderExcluir
  53. terminei de configurar, segundo o que diz no tutorial ta tudo certo, agora como faço pra jogar uma partida de halo reach com alguem??

    ResponderExcluir
  54. consegui, só que quando ponho pra me juntar ao jogador diz que a rede é incompativel...tem algum diagnostico pra isso??

    ResponderExcluir
  55. Anônimo, não esqueça de colocar seu nome no comentário, o problema que esta ocorrendo com você é o limite de ping do Host, leia o tutorial, lá está bem explicado que para jogar você deve encontrar um Host com o ping igual ou abaixo de 31ms.

    ResponderExcluir
  56. já configurei tudo mais sem resultados nao aparece o console apareceu umas duas vezes tem algo haver se a live tiver bloquiada para nao entrar no console ??

    LEONARDO

    ResponderExcluir
  57. Leonardo, o bloqueio da live não influencia em nada na configuração da Kai.

    ResponderExcluir
  58. mais no caso configurei tudo certo tudo conforme o tutorial desativo o firewall e antivirus mais só reconhece meu console as vezes. Tem alguma idéia do possa estar faltando ???

    Leonardo

    ResponderExcluir
  59. Leonardo assista a video aula, ela pode ajuda-lo.

    ResponderExcluir
  60. o xlink não axa o meu xbox360. o ip é diferente do pc e do xbox 360 é diferente... td q pode bloquear o xbox360 esta desativado... o q pode ser??
    alexx

    ResponderExcluir
  61. Bom dia!

    Amigos,
    Comprei meu xbox a 1 mês então sou muito leigo!
    kkkkkkk.
    Eu tenho um xbox e meu irmão que mora na mesma casa tem outro para jogar em rede somente com ele como eu faço??

    Desde já agradeço os ensinamentos!
    E o Blog está de parabéns pelas informações!!
    RODRIGO

    ResponderExcluir
  62. Rodrigo, basta apenas ligar os Xbox´s 360 no mesmo roteador e escolher os jogos que tenham a opção system link.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  63. Bom dia!

    Desculpa a pergunta mais consigo jogar nesse modo com o fifa 2011 ou com o Pes 2011?

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  64. Rodrigo, se o FIFA 2011 ou o PES 2011 tiverem modo system link com certeza você consegue jogar, resta saber se existe essa possibilidade habilitada no modo multiplayer dos respectivos jogos.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde!

    Amigos,

    Fazendo tudo o que pede neste tutorial consigo jogar fifa 2011, on line sem ser banido!
    OBS: meu Xbox é destravado e o jogo é paralelo!
    Abraços

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  66. Rodrigo, a resposta esta logo acima, se o FIFA 2011 tiver o modo system link você consegue joga-lo sem nenhum problema.

    ResponderExcluir
  67. eu ja fiz tudo o tutorial, ai fui jogar o call of duty black ops, o ping do host ta 11, mais na hora q fui conectar deu esse erro, this game session is no longer available.

    JUNINHO

    ResponderExcluir
  68. cara tenho um modem Thompson ligado a um rotiador Encore 108 Mbps - ENHWI-SG faço tudo configuro mas quando abro o programa (depois de cinfigurar o programa) ele abre tudo certinho da em torno de uns 30 Seg ele fecha o programa e aparece uma menssagenzinha unleashed não sei o que port no canto da tela alguem sabe o que pode ser?? se precisarem meu contato ( Thoen_nh@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  69. galera tenho uma duvida.. o programa funciona somente com roteador ? se eu liga direto no modem n dá certo ?

    ResponderExcluir
  70. Opa, etou com um problema, não consigo abrir a pagina de configuração do KAI, eu clico em configure kai e a pagina fica carregando...
    gostaria de uma ajuda.
    Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  71. Opa, gostaria de uma ajuda...
    Eu uso um d-link 500b que ja faz a vez de modem e roteador, então nao consegui de geito nenhum fazer funcionar a kai, então descobri que precisava de 2 placas de rede, instalei... mas nao encontro nenhum tutorial de como fazer a conexao utilizando duas placas de rede, se puderem me ajudar ficarem grato

    Continuem com o otimo trabalho, vcs são os melhores

    Renan,

    ResponderExcluir
  72. Cara segui o tutorial todo ai mais quando chega na hora dos ip ali no pc eu coloko tudo como no tutorial so a ai minha net nao funciona mais D= ai se eu coloka automatico ela volta ...
    e sobre esse de router ai sei la oque eu nao uso minha net é via cabo conecta direto no pc eu ja ate tentei compartilhar ela via switch mais nao deu e agora ??

    Da um HELP !!!!!!!

    Att:Lucas.G

    ResponderExcluir
  73. Estou com um problema... eu configurei tudo menos o 'computador kai' (oq é isso?) me ajude a configurar por favor!

    Lucas M.

    ResponderExcluir
  74. Lucas, o computador kai nada mais é que a maquina que esta instalado o programa Xlink Kai.

    ResponderExcluir
  75. E como eu configuro ele?? na video aula esta sendo configurado em um windows 7.. e o meu é Xp

    Lucas M. (dnv) ^^

    ResponderExcluir
  76. Pergunta.. a onde devia aparecer o desenho do Xbox aparece apenas uns numeros... ???? oq é isso???


    Leonardo.

    ResponderExcluir
  77. AFS.. quando eu vo entra no Kai aparece Looking for Kai Engine.. E NAO SAI DISSO!!
    me ajudem aew T.T

    by: andre

    ResponderExcluir
  78. Como eu faço pra na Xlink Kai, o meu só fica escrito Requerying Orbital Mesh.

    ResponderExcluir
  79. Quando eu conecto na kai eu vo nos privates server eu n vejo ninguem!! ajudeeeem

    ResponderExcluir
  80. Pessoal da BANIDOS s.a,o tuto está completo,mas eu poderia sugerir um tutorial especifico para maquinas c/xp com duas placas de rede e modem padrão speedy? Pois assim como eu,acredito que tem muita gente com esses requisitos. obs; Meu desejo é que essa rede creça no Brasil para que possamos nos diverti sem tanta imposição da M.S com respeito à live. ass. Rafael

    ResponderExcluir
  81. AJUDA POR FAVOR.

    oi galera do banidosunidos

    eu não tenho um roteador nem meleca nenhuma somente aquele cabo ethernet.uso um moldem de 7mb
    queria saber se tem jeito de usar o xlink kai conectando somente o cabo ethernet no pc e no xbox?

    e qual o procedimento.

    por favor ajudem!

    obrigado!

    ResponderExcluir
  82. Pessoal, estou ficando desesperado.
    Não estou conseguindo fazer com que o Xlink Kai reconheça o meu xbox, ja fiz a video aula umas 5 vezes e nada.
    Meu roteador é exatamente igual ao da video aula.
    Meu Network Reachable esta YES, o Netword Card aparece minha placa de rede e status YES. Meu PC reconhece o xbox na rede e meu xbox reconhece meu PC.
    Ja me conectei pelo xlink a 5 meses atras e funcionou de primeira, nem acreditei, mas formatei meu PC neste carnaval e não consigo mais conectar.
    Se alguem puder me ajudar serei eternamente grato.
    Meu email:
    leandropicone@gmail.com
    Skype:
    leandropicone
    Por favor me ajudem
    Obrigado

    Leandro Picone

    ResponderExcluir
  83. olá...muito legal essa opção para quem foi banido...parabéns...eu instalei o programa...e quando clico em configurar, ele não abre a pagina e dá uma msn assim:no network interfaces were detected. desde já agradeço...valeuuuuu jackson

    ResponderExcluir
  84. Meu modem do Speedy é roteado. Vou ter algum problema na instalação do xlink kai?

    ResponderExcluir
  85. Meu modem é roteado. terei alguma dificuldade na configuração seguindo esse tópico
    thiago

    ResponderExcluir
  86. mha ligação esta como no desenho..pc+xbox+roteador+modem mais meu pc não reconhece o xbox360 eles não se encontram..oq eu faço?? email e msn mcdeicinho@hotmail.com

    ResponderExcluir