terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Kratos confirmado no novo Mortal Kombat

Como sou fã da série Mortal Kombat estou acompanhado de perto as novidades do novo MK que está vindo em abril de 2011, e uma delas é o personagem Kratos "God of War" na lista de personagens jogaveis, pelo menos na versão do PS3, acredito que a softhouse responsável pelo game coloque um personagem exclusivo também na versão do Xbox 360, assim como já foi feito na franquia Soul Calibur, quando o mestre Yoda era exclusivo da versão Xbox 360 e o Darth Vader na versão do PS3.



Agora resta saber qual seria o personagem cativante e exclusivo da versão do Xbox 360, seria o Master Chief? Ao meu ver ficaria bem legal o personagem principal da franquia de maior sucesso do Xbox 360 como o exclusivo da plataforma, uma luta entre Cyrax ou Sektor contra Master Chief seria tensa.

4 comentários:

  1. Ai cara, eu tava vendo seu vídeo sobre o LT+ que você tava testando uns jogos e talz, você me disse que não usou nenhum patch no jogo porque já tava banido da live, eu nem jogo na live, devo fazer a mesma coisa que você fez né ? Gravar o jogo sem nenhuma frescura .
    Mais uma coisa, a sua dash é FULL ?

    desde já, valeu !

    ResponderExcluir
  2. Sou eu de novo, o mesmo que escreveu a ultima mensagem, eu to cheio de dúvidas sobre o que eu devo fazer após destravar o xbox pro LT+
    Se tiver um tempo , me adc no msn jleopardorrn@hotmail.com pra tirar umas dúvidas minhas

    abraço

    ResponderExcluir
  3. É por isso que eu amo MORTAL KOMBAT.



    RSRSRSRSRSRSRRSS


    JANDERCLEMONEZ

    ResponderExcluir
  4. Não temos msn, todos os principais membros dos Banidos Unidos se comunicam através do Skype por se tratar de um programa mais profissional e bem mais seguro que o msn. Você pode entrar em contato conosco atraves dele.

    ResponderExcluir