sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Versão 2.0

Vocês já podem ver parte das mudanças que falamos e prometemos em outro post.

Começando pelo menu inicial, podemos ver sua atualização gráfica. Agora o logotipo e menu foram unificados, ao passar o mouse sobre os ícones, eles se tornam coloridos, os links ainda não estão ativos pois suas seções estão em construção, mas em breve tudo estará funcionando.

A área central onde ficam os posts teve sua largura ampliada, para dar mais conforto na leitura, bem como imagens e videos serão melhor visualizados.

O plano de fundo ganhou estilo, com texturas de grafite, que constratam com o menu inicial.

Esse é o começo de muitas mudanças que ainda estão por vir, estamos começando pelo aspecto visual, tudo pensando numa melhor experiência, as demais mudanças irão aparecer com o decorrer do tempo.

5 comentários:

  1. Parabéns ficou muito bom! vc sempre se superando apesar de todos os seu compromissos e afazeres vc consegue arrumar tempo e mudar totalmente a cara do blog, parabéns!. "Amigos são aqueles q apesar da ausência estão sempre orando pelo nosso bem estar".abração meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Show de bola!!!
    Está tudo novo!
    Eu estava usando o internet explorer 7.0 e começou a travar na abertura do blog mas agora que mudei para o google chrome carrega rapidão.
    Parabéns pela iniciativa, foi de muito bom gosto o novo tema do blog.

    ResponderExcluir
  3. Opa pessoal tudo bom meu nome é Bruno sou de SP, estou escrevendo aqui pois não vi nenhum post que melhor se encaixa no que vou falar, eu estou querendo montar um projeto parecido com a kai mas para o brasil pois eu acho que o fato de ser tão dificil jogar pela Kai é que ela esta distante, e queria ver com vcs se podemos dar iniciativa de um projeto com esse.

    ResponderExcluir
  4. Bruno, entre em contato conosco pelo skype, idéias são sempre bem vindas, a princípio daremos total apoio a qualquer tentativa de melhoria aos jogos em system link.
    Grande abraço e aguardamos seu contato.

    ResponderExcluir