terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dê uma razão para não chegar ao fim

Como alguns membros já perceberam o blog esta a muito tempo sem novidades, e como muitos sabem a falta de tempo é algo que esta pesando na balança.

Sendo assim diga uma razão para que os responsáveis pelo Banidos Unidos S.A não pensem em finalmente acabar com algo que fez mudar a maneira de se jogar em System Link. Pois só assim derrepente cative novamente o time Banidos Unidos S.A a continuar o trabalho e a dedicação de sempre.

5 comentários:

  1. O importante nem é ter novidade sempre. o importante é a qualidade da informação. E nisso o Banidos e show!!!

    ResponderExcluir
  2. Não Chegar ao fim pois, eu sempre quis jogar via System Link, e aposto que muita gente tambem, por causa de sua ajuda (Banidos Unidos) dei um grande passo, mas nao consegui jogar, e nao irei desistir.
    ENTAO, SÓ PRECISO DE AJUDA
    OU LIVE
    OU ABAIXAR O PING
    Minha net eh speedy de 2 ou 3 MB
    entao me ajudem pls

    ResponderExcluir
  3. Bom galera,to tentando atualizar meu Gears 2 e ta dando errado,se puderem me ajudar eu agradeço muito, entrem em contato comigo se puderem gutouribeiro@hotmail.com

    Quanto ao blog estar sem novidades,não importa muito,este é um blog q sempre ajudou as pessoas no xlink kai,e continuará ajudando,obrigado flw a todos.

    By gust316

    ResponderExcluir
  4. gust316
    Você seguiu o tutorial das TUs?Lembre-se que a TU6 do Gears 2 desabilita a função system link.Veja se o ID do game bate com a ID da TU que vc quer instalar.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. tem q ter tempo mesmo, pra estar sempre atualizando o blog, o pessoal responsavel, não só vc gilmar mas todos tem q dedicar ao blog jah q muitos jogam em system link graças a ajuda dos banidos eu particularmente jogo tanto na live quanto no kai, eu sempre entro todo dia aki no blog gosto sempre de informaçoes relativo ao xbox 360 não é por acaso q o banidos esta nos meu favoritos junto com o proprio site xbox.com americano, enfim axo q todos vcs e nos membros temos q ter tbm novas ideias e sugestoes para o site, como diz o proprio blog "UNIDOS" eu não gostaria mesmo de ver o fim do blog, e a todos os responsaveis pelo blog saiba q estou disposto a ajudarem vcs em qualquer coisa pra q os banidos unidos não chegue ao seu final!! vlw banidos, abraços

    ResponderExcluir