A Warner Bros. já esta desenvolvimento o próximo Mortal Kombat, informalmente batizado de Mortal Kombat 9, com previsão de lançamento para 2011.
"Mortal Kombat" está aos cuidados do recém-criado NetherRealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway, supervisionado pelo criador da série e diretor de criação Ed Boon.
O novo capítulo da franquia se mostra querendo voltar as origens que fez dele um jogo de lutas sangrentas e de conteúdo maduro, diferente do fiasco do seu antecessor que teve a participação de heróis e vilões da DC. Mortal Kombat vem com a promessa de combates ainda mais sangrentos, trazendo um novo mecanismo 2D de luta.
Um novo motor gráfico substitui o Unreal Engine 3 usado na última versão, e o sistema de Fatality retornará às sua origens, sendo bem violento. Haverá uma série de opções novas de jogo como Tag Team online para quatro jogadores, um novo modo cooperativo arcade para dois, e a promessa de um modo história profundo.
Prometendo o retorno de vários dos lutadores marcantes da série, a Warner apresentou vários deles em um trailer, como Mileena, Kung Lao, Scorpion, J. Cage, Shao Khan, Raiden, Nightwolf, Reptile, Smoke e Sektor.
"Estamos trazendo a franquia Mortal Kombat de volta para os jogadores com a talentosa equipe da NetherRealm Studios, criando o jogo que os fãs vem esperando há tanto tempo", disse Martin Tremblay, presidente da Warner . "Restabelecendo a marca com a Warner Bros. Interactive Entertainment, 'Mortal Kombat' inova em relação aos jogos do passado enquanto permanece fiel aos lendários personagens da marca e seus estilos de luta".
"Mal podemos esperar para que os jogadores coloquem suas mãos em Mortal Kombat", disse Ed Boon, diretor de criação na NetherRealm Studios. "Esse jogo realmente é uma resposta ao que os jogadores vem demandando: apresentação madura, reinvenção do mecanismo 2D de luta e os melhores e mais grotescos Fatalities de todos!".
Eu como fã da série desde o tempo de Goro, espero ansiosamente pelo retorno as origens que fez Mortal Kombat um clássico dos jogos de luta, e não os lixos de suas ultimas edições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário