sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

A equipe Banidos Unidos S.A e amigos deseja a todos os membros e participantes um feliz Natal e um prospero ano novo, que todos os sonhos e desejos de cada um se realize, muitos jogos, acessórios e brinquedos novos.

Mas falando sério agora, acreditem em seus sonhos e desejos, pois um dia com certeza eles irão se realizar, esses são os votos de todos os principais membros, saúde, paz e união, que cada vez mais essa familia cresça e aprenda uns com os outros.

Grande abraço a todos, a equipe.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Redes alternativas = Banimento?

Aos usuários com duvidas sobre riscos de banimento ou qualquer coisa parecida relacionadas em se jogar em redes alternativas não somente o XlinkKai mais todas as similares, primeiro procurem saber o que é SYSTEM LINK, pois sua resposta estará respondida no momento em que você saber o que é SYSTEM LINK, e outra coisa muito importante, tem medo de ser banido, então por que realizou o desbloqueio? Você não sabia dos riscos?

Xlink Kai tem risco de banimento?
Claro, evidente, obvio que não!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Lista de usuários por região


A pedidos de vários usuários tanto do blog como dos demais fóruns, criamos essa maneira fácil e intuitiva de listar os jogadores da Kai por sua região. Para isso basta apenas clicar em sua região e na página que abrir colocar nos comentários:
Sua Xtag, estado e velocidade de conexão, o e-mail ou skype fica a critério de cada um se coloca ou não, bem simples, ficando como no exemplo abaixo.

Lorencinis - RJ - 2M

Kratos confirmado no novo Mortal Kombat

Como sou fã da série Mortal Kombat estou acompanhado de perto as novidades do novo MK que está vindo em abril de 2011, e uma delas é o personagem Kratos "God of War" na lista de personagens jogaveis, pelo menos na versão do PS3, acredito que a softhouse responsável pelo game coloque um personagem exclusivo também na versão do Xbox 360, assim como já foi feito na franquia Soul Calibur, quando o mestre Yoda era exclusivo da versão Xbox 360 e o Darth Vader na versão do PS3.



Agora resta saber qual seria o personagem cativante e exclusivo da versão do Xbox 360, seria o Master Chief? Ao meu ver ficaria bem legal o personagem principal da franquia de maior sucesso do Xbox 360 como o exclusivo da plataforma, uma luta entre Cyrax ou Sektor contra Master Chief seria tensa.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O Manual Proibido do Kinect

Finalmente está aqui!Depois de 1 semana coletando dúvidas que via em diversos fóruns(sempre as mesmas perguntas à cada página...),consegui criar o manual do kinect para a realidade brasileira(kkk).Espero que entendam o meu humor ácido no vídeo.Em breve teremos mais.