terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tutorial Hd Xbox360 antigo no Slim 4Gb

Meu grande camarada Ranieri criou uma video aula bem informativa a respeito da utilização dos Hd´s antigos no Xbox360 Slim, como muitos membros estão com essa dúvida esta ai.



Para quem não conhece o Ranieri ele é um dos técnicos da seção de assistência técnica especializada aqui do blog, você também encontra ele nos principais fóruns de video game, profissional capacitado assim como os outros que se encontram na seção.

Para refletir: Formação de Clan na Kai

Amigos venho aqui apenas para colocar meu ponto de vista em relação a formação de Clan´s na Kai, apesar de esta afastado da Kai por bastante tempo, tento sempre me informar de como esta a jogatina e a convivência dos jogadores que utilizam o serviço, e fiquei sabendo de uma situação que me deixou bem chatiado, estão criando Clan´s para se jogar na Kai? Pessoal fala sério né? a Kai é muito pequena para esse tipo de coisa, isso só vai fazer o serviço ficar pior, pois afasta possiveis jogadores novos, ou seja, o que já é bastante reduzido vai ficar ainda mais.
Entendam que não sou contra a formação de Clan´s pelo contrário, faço parte de um desde os meus 18 anos onde todos se conhecem e já são mais que amigos, mas a idéia principal da formação de um Clan é jogar mundialmente, e não em uma rede local onde sempre estão os mesmos jogadores, o legal é o desafio de ganhar sempre pessoas diferentes com táticas e habilidades diferentes, o que estou tentando dizer é que a Kai é bem pequena para isso, e que todos que utilizam o serviço deveriam ser amigos e não rivais, pois é assim que um Clan ver o outro Clan, como um Rival.
Pensem nisso, caso alguns não se lembrem os Banidos S.A começaram com um grupo de 5 amigos.
Grande abraço a todos, Gilmar Lorencini Afonso.

Em breve: Análise dos principais brinquedinhos desse final de ano.

A equipe Banidos Unidos S.A esta fazendo para seus freqüentadores uma analise de todos os acessórios top´s que foram lançados nesse final de ano visando o natal, a nossa intenção é fazer algo superior a uma simples analise dos acessórios, o objetivo principal é tirar todas as duvidas referentes de cada um deles, já que a equipe Banidos S.A tem todos eles em mãos.



E você pode ajudar com relação as duvidas, coloque nos comentários algo que você deseja saber sobre algum desses acessórios, esse feedback vai ser muito importante para que esse "tira-dúvidas" fique perfeito.

Kinect membro responsável: Edutrl
G27 membro responsável: Lorencinis
Conjunto Move membro responsável: Bplemos

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cadê os exclusivos do Xbox nesse Natal?

Acredite, o Xbox 360 não tem um exclusivo de peso para o Natal, parece mesmo que a Microsoft esta apostando alto no Kinect e em seus joguinhos casuais.



Enquanto todas as plataformas estão com um jogo exclusivo no topo, sim é isso mesmo, até o nintendo Wii tem um exclusivo de peso para o natal, nada mais nada menos que o Donkey Kong Country Returns, excelente por sinal, o Xbox 360 coloca o Assassin's Creed Brotherhood jogo multiplataforma em seu topo, ou seja, esta claro que a Microsoft vai continuar apostando alto no Kinect, eu "Lorencinis" particularmente não apostaria um ficha no Kinect, sim, o Kinect em se tratando de tecnologia é algo arrebatador, nunca questionei isso, mas como gamer não vejo nada mais que um acessório para esposas e crianças, que no máximo em 2 meses estaria enjoado dele, embora muitos membros dos Banidos discordem da minha opinião fica aqui o meu ponto de vista, para discussão de todos.

Dê a sua opinião, você concorda ou discorda desse ponto de vista?

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ixtreme LT+ funcionando

Pessoal o vídeo abaixo demonstra o funcionamento do Ixtreme LT+ em um console que já foi banido da LIVE, portanto não preciso mais me preocupar se vou gerar flag, ou seja, posso gravar os jogos da maneira que for que eles vão funcionar sem problemas.



Para realizar esse procedimento precisa de conhecimento técnico, curiosos de plantão não tentem fazer, os riscos de danificar o console permanentemente são grandes, procure por um técnico de confiança, aqui no blog já recomendamos alguns, tanto do estado do Rio de Janeiro como do estado de São Paulo, acesse a seção sobre o assunto e entre em contato com os mesmos.

Gostou? Avalie a postagem, seja um membro participante não se torne um vampiro.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Download Ixtreme LT+

Finalmente saiu o novo desbloqueio para o Xbox 360, o LT+ já esta disponível nos links abaixo:
Link 1
Link 2

Para quem sabe realizar o processo aproveitem!
Para quem não sabe e não tem intimidade com o hardware do xbox 360 encontre um técnico de confiança e realize o processo.

Procurem os Técnicos indicados na seção de assistência técnica especializada dos Banidos Unidos S.A, todos os técnicos são de alta confiança e profissionais.

Apenas um AVISO, essa versão apenas funciona em Xbox 360 Fat, o desbloqueio para o Slim ainda não foi lançado.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Atualizando a Dash e rodando jogos AP2.5

Para os usuários que seguiram as dicas dos Banidos Unidos S.A e aguardaram com paciência por um solução para as armadilhas implantadas pela Microsoft na Dash Kinect, parabéns, pois agora vocês podem atualizar e rodar os jogos AP2.5 como Assassin's Creed Brotherhood, Need for Speed Hot Pursuit e Fable III sem problemas, basta apenas seguir as dicas abaixo.

Primeiro: Você deve baixar e atualizar a Dash NXE para a Dash Kinect pela a atualização do jogo Kinect Adventures.

Segundo: Você deve baixar e realizar o update pela a atualização do jogo Kinect Animals.

Terceira e ultima etapa: Você deve baixar e realizar o update do jogo Assassin's Creed Brotherhood.

Feito isso seu Xbox 360 estará habilitado para rodar todos os jogos AP2.5 que foram lançados até o momento, como se o AP2.5 nunca tivesse existido.

Agora em relação aos demais usuários que atualizaram para a Dash Kinect antes dessa dica, a unica solução para rodar os jogos AP2.5 é atualizar o desbloqueio para o Ixtreme LT+.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Call of Duty Black Ops "Easter Egg"

Para quem não sabe o que é "EASTER EGG", é uma brincadeira que os programadores colocam no que estão desenvolvendo para passar o tempo nas horas que ninguém esta vendo o que estão fazendo, essa pratica é muito comum para distrair e descansar um pouco.
No Call of Duty Black Ops existe um Easter Egg, você deve fazer o seguinte:

Na tela inicial, onde você escolhe a campanha, multiplayer, etc... Você deve apertar rapidamente os gatilhos LT e RT alternadamente, com isso Mason se solta e você pode andar livremente pela sala de tortura e ainda desbloqueia uma conquista.
Uma vez solto você deve ir para trás da cadeira onde você estava e lá há um computador, pressione X para acessá-lo, no mini teclado digite CD BIN e dê ENTER, na linha de baixo digite DOA e depois pressione ENTER, pronto. Você irá para a tela do mini game que na prática é o mesmo jogo dos Zumbis da série, só que com mais ação e com cara de jogo da Live.

sábado, 6 de novembro de 2010

AVISO AOS EDUCADINHOS

A PARTIR DE HOJE DIA 06/11/2010 NÃO TIRAMOS MAIS DUVIDAS DE NADA RELACIONADO A SYSTEM LINK E DEMAIS ASSUNTOS, NÃO TEMOS OBRIGAÇÃO NENHUMA DE AJUDAR OU INFORMAR, FAZEMOS ISSO EM NOSSAS HORAS DE LAZER, APENAS COM O OBJETIVO DE QUERER CONTRIBUIR COM A DIVULGAÇÃO DE JOGOS QUE CONTENHAM A MODALIDADE SYSTEM LINK, FAZÍAMOS POR PRAZER EM QUERER AJUDAR.

PORTANTO AOS IGNORANTES, MAL EDUCADOS E ESPÍRITO DE PORCO QUE NÃO TEM O QUE FAZER NA INTERNET E SÓ SABEM SUGAR, NÃO ACRESCENTANDO NADA EM LUGAR NENHUM, VÃO PROCURAR O QUE FAZER DA VIDA E TENTAR SER ALGUÉM, LEMBRE-SE QUE PARA VAGA DE MOTOBOY PRECISA TER O ENSINO MÉDIO, FIQUEM BEM LONGE DO BLOG E DA KAI, VOCÊS NÃO SÃO BEM VINDOS AQUI, SE DEPENDER DA GENTE, VOCÊS NÃO JOGAM ON LINE EM LUGAR NENHUM.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Principais Lançamentos Xbox 360 para Novembro


Lançamentos mais aguardados para o mês de novembro 2010 pela equipe Banidos Unidos S.A, caso o jogo que você esteja ancioso para seu lançamento não esteja no Top 5 Banidos coloque ele nos comentários, participe.

Para quem tem dúvidas sobre atualizar a Dash.

Download Nova Dash Versão Final

Perguntas e respostas sobre as principais dúvidas dos usuários.

- Atualizei algum tempo para essa versão da Dash, mas na Beta, posso atualizar?
Resposta: Sim, e com essa versão a capacidade de navegar na Live e de editar avatares vai ser restaurada. Basta instalar os arquivos do link fornecido.

- Mesmo com Live Free posso fazer isso?
Resposta: Sim, logando na Live, independentemente do tipo de conta, o Update é fornecido imediatamente, de graça, bem como no site da Xbox Live, para quem não tem conexão ou foi banido.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Download Call of Duty: Black Ops


Quer ajudar a equipe Banidos Unidos S.A, então informe link quebrado, ajude a tirar as dúvidas dos usuários, agradeça e avalie a postagem. Seja um participante solidário e ativo.