quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mudanças à vista.

O blog Banidos Unidos S.A foi criado em dezembro com a premissa de ser um refúgio pra os recem-banidos da Xbox Live. Fomos pioneiros na proposta oferecida pelo blog, pois ninguém tinha em um único lugar todas as soluções para os problemas ocasionados por 3 coisas: Xbox 360, PC e XLink Kai.

Aprendemos e ensinamos muito durante todo esse período, agora chegamos a um ponto que não temos muito para falar em relação ao conjunto que passamos a adorar, "xbox+pc+xlink" mas temos ainda muito conteúdo pra falar de cada um em separado, e esse é o motivo desse post.

Todos viram o grande trabalho que o Gilmar prestou e ainda presta quando possível ao blog, um blog de grande porte (não estamos nos achando,olhe outros blogs de games rsrsrs) precisa de uma grande atenção da parte dos moderadores, boa parte do nosso tempo é tomada pelo trabalho (sim,a vida não é só games...), sobrando pouco tempo para dar atenção ao blog.

Cada administrador tem seu horário de trabalho, muitas vezes não coincidindo com o horário de descanso dos demais. Para dar o rumo que queremos ao blog, precisamos todos nos reunir no skype com certa frequência, e isso não estava acontecendo, mas finalmente nos encontramos e decidimos qual decisões tomar daqui pra frente.

Outra diferença do blog é seu visual limpo, longe de propagandas e links maliciosos, não ganhamos um centavo sequer com nosso conteúdo, gostariamos de viver ($$$) somente do blog, mas isso ainda está um pouco longe de acontecer, temos nossas obrigações e não podemos largar mão disso. O blog era um hobby, postar e ver o feedback do pessoal foi muito bom, mas agora vamos mudar a palavra hobby para trabalho.

O Banidos Unidos também foi conhecido como uma boa opção brasileira de download de jogos, mas vamos mudar isso, como vocês viram em posts antigos do Gilmar, onde ele fala dos "vampiros" pessoas que entram no blog somente em busca dos links sem dar ao menos um simples obrigado, esse é um público que não queremos mais no blog e conseguiremos em troca uma nova leva de leitores com o conteúdo que publicaremos.

Não estaremos mais relacionados com pirataria, não divulgaremos mais links de jogos ou algo que possa se enquadrar em ilegal, mas continuaremos dizendo em primeira mão quando algum jogo for vazado, afinal não é nossa culpa se ele escapou dias antes do lançamento. Falaremos sobre homebrews, tutoriais da kai entre outros assuntos, mas não permitiremos comentários com assuntos ilegais.

Teremos mais de 10 novidades de início, não esqueceremos do nosso querido Xbox, mas falaremos de outras mídias também, como outros consoles, jogos pra celular, cinema, lançamentos de Bluray, acessórios para gamers e etc. Colocaremos mais interatividade e teremos mais participação dos leitores.

Os previews de jogos terão mais informações, além de trailers e gameplay. Os reviews serão mais detalhados, com descrição de cada item avaliado, e não somente smiles.
Outra novidade serão os Top 10, que abordarão vários assuntos, mas deixaremos por enquanto alguns em segredo.
Por falar em segredo temos um monte de idéias guardadas a 7 chaves, que soltaremos no momento certo, quem não se lembra do Banidos Game Night? Essa entre outras novidades aparecerão novamente também.

Abraço a todos, em nome da equipe Banidos Unidos S.A
Eduardo Siqueira
kai id:[RJ-10]edutrl

P.S:Esse post será apagado daqui há uns dias,apagaremos todos os links referentes à pirataria dentro de no máximo uma semana.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dê uma razão para não chegar ao fim

Como alguns membros já perceberam o blog esta a muito tempo sem novidades, e como muitos sabem a falta de tempo é algo que esta pesando na balança.

Sendo assim diga uma razão para que os responsáveis pelo Banidos Unidos S.A não pensem em finalmente acabar com algo que fez mudar a maneira de se jogar em System Link. Pois só assim derrepente cative novamente o time Banidos Unidos S.A a continuar o trabalho e a dedicação de sempre.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Identifique seu estado no Xlink Kai

Com intuito de facilitar e agilizar a identificação dos usuários no que diz respeito ao seu estado de origem, o membros dos Banidos Unidos S.A propõe que os Xtag´s tenham junto ao nome as siglas do estado do jogador, ou seja, "nome do jogador-siglas" ficando dessa maneira, "Lorencinis-RJ".

Não existe mistério nenhum em mudar o nome de uma conta existente, para quem ainda não tem uma conta no Xlink Kai já pode usar a proposta sugerida, para quem já tem uma conta iremos explicar como faz a mudança.

Acesse o site do Xlink Kai http://www.teamxlink.co.uk/ e faça seu login normalmente.



Depois de logado basta apenas clicar em "Edit My Profile"
Logo após feito isso apenas adicione ao seu XTag as siglas do seu estado, como na imagem abaixo

Feito isso clique no botão "Submit" e as alterações serão salvas.

Lembre-se que depois de serem feitas as alterações o prazo para novas mudanças são de 48 horas.

Membros e usuários dos Bandidos Unidos S.A percebam que não queremos ditar regras ou algo parecido, queremos apenas organizar algo que temos como uma forma de lazer e diversão, essa é a nossa única intenção, desde o início dos Banidos Unidos S.A

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mafia II esse mês

O lançamento oficial do game MAFIA II esta com data marcada para 24 de agosto.



Estamos com grandes expectativas referentes a ele.