terça-feira, 27 de abril de 2010

Será que é tão difícil participar?

Amigos o maior problema do fim dos blog´s é a falta de participação de seus integrantes, ou então a existência dos chamados "vampiros" que como o próprio nome já diz, só querem sugar, e sinceramente esse tipo de usuário a equipe Banidos S.A quer bem distante do blog, embora não pareça importante para alguns, o feedback entre seus integrantes é muito valorizado por nós, por que só assim estaremos sabendo o que melhorar e onde estamos no caminho certo, sabemos que temos muitas visitas, o blog cresceu de forma que não imaginamos, mais o que temos de visitas temos também em falta de participação, ou seja, o conteúdo esta muito bom, mais um simples agradecimento, ou algo parecido parece não parece ser algo relevante para os que acessam o blog, o que nos faz pensar que existem mais "vampiros" do que integrantes, eu creio que todos que me conhecem, quando digo que me conhecem me refiro a pessoa Gilmar Lorencini Afonso, não me importo com reconhecimento ou algo parecido, mais temos muitas pessoas envolvidas no blog, e a idéia principal dele nunca foi e nem vai ser algo que tenha como foco popularidade ou alguma maneira de ganhar dinheiro, quando digo ganhar dinheiro me refiro em propaganda para terceiros, já recebemos varias propostas de parceria e banner de venda de jogos de outros blog de ISOS, enfim, a base da criação do blog sempre foi fazer um grupo de amigos e esse grupo se divertirem juntos, como um grande amigo meu me disse um vez, "prefiro jogar com 5 amigos, do que com 20 estranhos", acredito que essas palavras refletem bem a visão dos principais membros dos Banidos S.A, sei também que muitos participantes alegam não ter tempo para postar um comentário sequer, mais quem tem tempo hoje em dia? Eu que o diga.

Todos sabem que o blog poderia ser fechado, só pessoas autorizadas teriam acesso, mais não sou arrogante a esse ponto, "vampiros" sempre vão existir isso é fato, mais façam um favor para nós, querem sugar da gente beleza, façam isso, mais não perturbem com duvidas e perguntas sem ao menos dizer obrigado.

Grande abraço a todos.

5 comentários:

  1. Descobri o blog hoje eutou gostando bastande
    vou tentar o tutorial do xlink kai me aguardem

    ResponderExcluir
  2. Estaremos aguardando sim, pode ter certeza disso.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. JandeRClemoneZ
    Gilmar
    Não deixo de ajudar as pessoas no X link Kai e divulgar o blog.
    Entendi o que você falou, vou procurar ajudar mais o blog.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Lorença,
    Sanguessuga tem em qualquer lugar. Conte com os amigos pra participar do teu blog e quando você começar perceber ao redor aqueles caras que só sugam informação e não agregam em nada, é só ir deletando do msn, skype, da sua vida, um a um, sem sombra de culpa alguma. Eu faço isso e funciona 100% :)

    ResponderExcluir
  5. Jander, beleza, então, não citei nomes e nunca irei fazer isso, só que sou humano também, tenho afazeres e obrigações como todo mundo, vocês não tem obrigação nenhuma de participar, isso é critério de cada um, como já participo de foruns de tecnologia e games a muito tempo tenho outra cultura, so quero que todos entendam que como um blog que esta tendo uma taxa de 800 a 1000 visitas por dia não ter nem 50 comentários? ou seja tem muita gente aproveitando o contéudo do blog mais não percebe que os comentários e a participação fazem com que o blog melhore ainda mais, enfim, continue a ajudar sim os novatos no Xlink Kai, mais não faça isso pelo blog, por mim, ou seja lá por quem for, faça por você, eu particularmente me sinto bem ajudando os outros, e você também acaba sempre aprendendo algo e criando amizades que se tornam unicas assim como a que tenho por você e os demais membros e usuarios do blog.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir