quinta-feira, 29 de abril de 2010

Prince of Persia: Forgotten Sands vem em 18 de maio

A Ubisoft confirmou que "Prince of Persia: Forgotten Sands", capítulo da famosa franquia criada por Jordan Mechner, será lançado para o Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PSP e Nintendo DS em 18 de maio.

O game sai dez dias antes da estreia de "Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo" no Brasil, filme baseado na série de games.

De acordo com as informações do estúdio, o novo game mostra o Príncipe visitando o reino governado por seu irmão, quando descobre que o local está sob ataque.


Inadvertidamente alguém utilizou as Areias do Tempo, o que força o herói a embarcar em uma nova aventura, em que ele "aprenderá a se tornar um verdadeiro líder". Desta vez, além da manipulação do tempo, o jogador também terá o poder de "comandar a natureza", segundo a desenvolvedora Ubisoft.

O jogo marca o regresso da aclamada série à linha de história de Prince of Persia Sands of Time e que vai apresentar elementos adorados pelos fãs da série original assim como inovações na jogabilidade, fazendo com que a série volte as origens que fez ela se tornar um grande sucesso, algo que não aconteceu com o ultimo Prince of Persia, que apenas levou o nome da franquia com um jogo bem distinto ao que estávamos acostumados.



A equipe Banidos S.A está esperando ansiosa, ficaremos de olho!

Um comentário:

  1. Jander
    Adorei o primeiro jogo foi otimo terminei ele no mesmo dia, vamos esperar por esse.

    ResponderExcluir