sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mais um Call of Duty a caminho

O site oficial da franquia "Call of Duty" anunciou que o novo game da série de guerra terá o nome de "Black Ops" e será lançado em 9 de novembro de 2010, seguindo tradicionalmente o mês para lançamentos dos novos Call of Duty´s.

O Teaser do game deve ser mostrado no programa Game Trailers TV que vai ao ar nos Estados Unidos na madrugada de 30 de abril.

Ainda segundo a matéria, "Call of Duty: Black Ops" teria várias missões que se passam entre a Guerra do Vietnã e tempos mais recentes, um período que ficou conhecido como Guerra Fria.

Especificamente, uma das missões teria como protagonista as forças especiais britânicas, a Special Air Service (SAS), numa missão de confronto dentro da embaixada do Irã em Londres, durante os anos 80. Vale lembrar que o país hoje presidido por Mahmoud Ahmadinejad se envolveu numa longa guerra com o Iraque nesse período. Os locais envolvidos ainda podem incluir Cuba e a América do Sul, entre outros, e não somente o Vietnã, como rumores recentes vinham sugerindo.

Por fim, o modo de zumbis, presente em "Call of Duty: World At War", estaria de volta no novo game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário