domingo, 18 de abril de 2010

Download Super Street Fighter IV

Preview Super Street Fighter IV

Depois de muita expectativa, a Capcom finalmente entregou aos fãs "Street Fighter IV", a verdadeira continuação de sua lendária franquia de luta que revolucionou o gênero na década de 90.

A grande novidade ficou com a decisão de transformar todos os gráficos em 3D, mas com a mecânica clássica em 2D, o que criou um estilo único que concorrentes ainda não conseguiram bater. Personagens clássicos como Ryu, Ken, Blanka, Guile e Chun-Li também voltaram, mas houve espaço para novos lutadores, a exemplo do hilário lutador de luta-livre El Fuerte e a sensual Crimson Viper.

Com ótimas críticas e vendas, a Capcom não demorou a voltar a utilizar suas velhas táticas e correu para requentar o game em uma nova versão, com algumas adições interessantes. O novo nome é "Super Street Fighter IV" e, de acordo com a empresa, foi necessário um lançamento em disco devido ao grande número de material extra.

Oito novos lutadores engordam o elenco do game original. Destaques para os veteranos Dee Jay, o lutador jamaicano de Kick Boxing; e o índio grandalhão T. Hawk, que apareceram pela primeira vez em "Super Street Fighter II" e só não entraram em "Street Fighter IV" por falta de tempo.

Entre os desafiantes inéditos está a sul-coreana Juri, praticante de Tae Kwon Do, dona de um olho biônico e que trabalha como espiã para a S.I.N., organização controlada pelo vilão Seth. Novos golpes especiais, combos e um sistema ajustado para oferecer mais equilíbrio nas lutas também fazem parte do game.

3 comentários:

  1. Como já lançaram? obrigado banidos, vc´s são o melhor blog de xbox360, tudo chega primeiro aqui. continuem assim.
    Danilo

    ResponderExcluir
  2. Gilmar
    Sem palavras d+++++++, muito bem, assim vamos fazer um otimo blog com certeza.

    Janderclemonoez

    ResponderExcluir