quarta-feira, 21 de abril de 2010

Download Dead to Rights Retribution

Preview Dead to Rights Retribution

O jogo é voltado para ação ininterrupta e promove três sistemas diferentes de combate. O primeiro é voltado para brigas mano a mano, em que Jack pode utilizar socos, chutes e agarrões até que chegue o momento de ativar um movimento finalizador brutal. O segundo é o velho esquema de tiro com efeitos de câmera lenta, ideal para despachar múltiplos inimigos rapidamente com todo tipo de arma, desde escopetas a submetralhadoras.

O terceiro sistema é o mais complexo, pois envolve a figura do imponente Shadow. Durante os tiroteios e trocas de socos, o jogador pode enviar comandos simples de ataque e defesa para o parceiro. É possível pedir que ele ataque furtivamente ou que faça ruídos para distrair inimigos. E mesmo sem comandos diretos, o bicho não é nada passivo e ataca bandidos sem o menor arrependimento ou dúvida.

O mais interessante é que, em determinados momentos da aventura, Jack pode ser impedido de lutar e Shadow se torna um personagem totalmente jogável. A visão do jogador muda, tanto na altura do nível dos olhos quanto nas tonalidades exibidas pela câmera, para dar uma nova sensação na mecânica. Shadow é mais vulnerável aos tiros, mas é bem mais ágil e consegue alcançar locais de difícil acesso, além de contar com golpes bem mais selvagens e poder farejar a localização de oponentes e aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário