terça-feira, 27 de abril de 2010

Procura-se autores para o Banidos Unidos S.A

A equipe Banidos Unidos S.A esta a procura de autores para o blog, caso você se ache habilitado, saiba se expressar, tenha um bom domínio de português e informática, seja responsável, e o principal, adore vídeo games e tecnologia, venha ser um autor do blog.

Serão aceitos 3 autores que serão divididos em seções, sendo elas:
- Analises
- Futuros Lançamentos
- Noticias

Se inscreva através dos comentários dizendo seu nome, idade (não que isso seja importante, eu por exemplo tenho 30 mais com idade metal de 16), Id Skype, qual seção de interesse e motivo de ser tornar autor dos Banidos S.A

As inscrições estão abertas, lembrando que você não só vai ser tornar autor do blog, mais também irá participar de um grupo de amigos que vale muito a pena.

3 comentários:

  1. Caraca!!! isso é sério? poxa eu quero entrar para a equipe, acompanho o blog desde o inicio, gosto muito do trabalho de vc´s, bem melhor que os demais blog´s de isos que tem ai, meu nome é Roberto, tenho 15 anos, a seção pode ser noticias ou analises, e como ja disse seria uma honra participar com vc´s no desenvolvimento do blog.

    Perebas do Gears

    ResponderExcluir
  2. Sim Roberto é sério, legal você conhecer o blog desde o inicio, isso é importante, outra coisa também importante seria você ter skype para conversamos melhor.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá mano, tenho o interesse em ajudar você ou vocês a desenvolver o blog. Quero discutir melhor minha possivel entrada ao blog.

    Nome: Rafael
    Idade: 17
    MSN e Skype: rafaelfreitas07@hotmail.com
    O restante nos conversa depois.

    Abraços.

    ResponderExcluir